7- Novidades+....

298 17 2
                                    

Bom vai fazer um ano que eu estou no seirin agora eu estou no 1°ano (obs:os jogos de basquete da seirin do primeiro ano, são permitidos alunos da 8 serie até o 1), já faz alguns dias que que eu recebi duas coisas e percebi uma coisa em relação ao issei, o que eu recebi foram a chasteifor e uma sacred gear "diferente", porque diferente, você pergunta pq n era nada meno esse relógio.

Era o caranba de omnitix, e em relação ao issei, graças a deus que eu tenho o poder do alien x quase dominado(obs:nesse período eu teria melhorado o controle sobre o poder do alien x estava (95%-100%) do controle), por que se não não adiantaria na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o caranba de omnitix, e em relação ao issei, graças a deus que eu tenho o poder do alien x quase dominado(obs:nesse período eu teria melhorado o controle sobre o poder do alien x estava (95%-100%) do controle), por que se não não adiantaria nada treinar o issei já que, o issei tem aptidão aos elementos fogo, vento e ying(escuridão, destruição ou negatividade) mas pelo fato do issei n ter despertado a sua sacred gear (obs:O d.drag despertou no pisicologico do issei,mas não despertou fisicamente na forma de bracelete) e isso impedia o isse de dominar esses elementos, pois o todo resultado do treinamento iria pro d,drag, mais como o treinamento era para controlar o elemento e não a sagres gear o efeito não foi auto o suficiente para d.drag desperta, então eu mudei o treinamento para despertar o d.drag e dps focar no elemento.

Agora eu estou na casa da minha mãe de sangue sentado no sofa( obs o Kuroko nos reapresentou), Até lembrar de algo.

-(p)Eu preciso de aliados fortes...

Era a única coisa que rodava minha cabeça  até eu me lembrar que da rias e sua nobreza que conserteza seria fortes aliados se treinasem direito.

..................................................................................................................................

Se vc gostava dessa história peço que n fiquem triste, por eu para com essa história por aqui, eu vou fazer outra versão dessa história(Eu diria q pode ser até melhor que essa) então tchau

se eu reencarnace em DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora