Despois da escola issei e os outros segue o caminho de sua casa quando de repente nos avistamos uma garota que dizia que queria falar com issei, logo os outros deixaram o issei para falar com a garota, o que nos leva a:
Issei on:
– oi, de que vc precisa de mim?.-disse com um sorriso contagiante que fez a garota corar involuntariamente.
???– b-bem e-eu queria saber se vc tá livre esse domingo, v-vocé esta?
–não, eu estou livre sim esse final de semana.
???–Ótimo, me chamo yumma, vc sairia cmg?
–claro, por que não, eu te pego as 19:00 aqui msm, para vc tá tudo bem?.-pergunto com um sorriso caloroso e um olhar sedutor que ele só usava na aanie.
Sem que issei percebesse esse simples sorriso e olhar fizeram a garota yumma ficar molhada lá em baixo.
Yumma– C-claro, te vejo amanhã.- diz saindo meu bamba.
Issei viu ela saindo e não pode deixar de sorrir, e ele volto a caminhar até a casa do kuroko que era onde eu e os outros estávamos esperando por eles.
Bom o encontro foi como no original exeto por algo no fim do encontro:
Yumma–Issei, eu preciso te contar algo.
Eu havia contado a issei que provavelmente iria mata-lo ou que talvez ela ficaria de olho nele mais proximo
Issei– claro, o que seria.
Yumma– vem mais perto não quero que ninguém escute.
Issei percebeu o que era e já que ele já tinha o folheto dos gremory, e como ele tinha que morrer para ser reencarnado, sem falar que ele havia notado a presença de sua amiga koneko.
Issei se aproximou dela assim como foi pedido mas foi surpreendido por um beijo que o deixou completamente em choque, pois pensava que ela iria mata-lo, mas ele viu e ouviu algo que o deixou surpreso e triste yumma estava com os olhos cheios de lágrimas enquanto contava a ele toda a verdade sobre o encontro:
Yumma– Me desculpa! Eu ñ quero fazer isso com vc! Sussurra* mas se eu não fizer "Ele" vai me matar, e.... eu to com medo.
Ela estava desabando e issei percebeu isso, e ele a surpreendeu quando sussurrou em seu ouvido:
Issei– eu já sabia...
Yumma se espantou e o olhou nos olhos e o perguntou como é ele respondeu:
Issei(sussurrando)–eu aprendi a ler a aura, e uma pessoa me disse que vc era um anjo caído, eu n quero ver uma garota boa como vc chorando por isso, então conclua sua missão é me mate, *susurros*e eu tanbem tenho meus próprios motivos.
Yumma– q-que, vc tem certeza...?(sussurrando)
Issei– tenho, mas faz rápido e foge pq tem uma ser com ciúmes aqui do lado e se vc n correr ela vai atraz- ele diz sussurrando de forma cômica
Yumma por sua vez solta uma risada alegre que muda para uma psicótica, ele logo forma um lança de luz e lança em issei e o mesmo finge estar surpreso enquanto ela foge.
E então o panfleto que koneko tinha le entregado sai de seu bolso "magicamente" e para perto da sua mão e ele começa a encenar, para que koneko não perceba:
Issei– d-droga, sério que eu vou morrer aqui?! Eu queria pelo menos ter me despedido dos meus irmãos e a momo-chan e koneko chan..., se eu tivesse mais uma chace eu iria fazer o melhor que eu posso...
Como se fossem palavras mágicas, essas fizeram com que um círculo mágico aparece e junto a ele apareceram 3 figuras sendo eles os demônios da familia gremory e koneko apenas se aproximou com um olhar que poderia matar qualquer ser de classe média.
Mas a raiva não era de seu rei, por ter lhe dado a ordem de vigia mas não se aproximar, mas sim pq a anjo caída tinha roubado um beijo do primeiro garoto que ela gostou, pq ela gostou do jeito que ele a entendia, não pela fama de mascote da escola e pedi-la para fazer algo "fofo" ele apenas queria ela como companhia, e sem intenções pevertidas.
Koneko então se aproximou de seu rei e perguntou:
–buchou, vc vai trazelo de volta né?. Ela pergunta sem a expressão de raiva que ela tinha segundos atrás agr estava neutra.
Rias– Sim, ele parece ter alguma sacread gear lognus, e tanbem eu não quero deixar minha preciosa torre triste.
dizendo isto ela logo pegou suas peças peão e começou se cantigo,mas uma coisa a deixou sem palavras, todas as peças peão que foram para issei se tornaram 4 delas mutantes, o que deixou todos surpresos.
Rias– n-nossa quem diria que ele teria tanto poder guardado.-sorri sem jeito
Kiba– parece que a buchou está certa em torná-lo um demônio.- ele diz enquanto sorrir amplamente pela Vitória de seu rei.
Akeno– perece que terei um novo kohai para provocar.-diz enquanto lanbe os labios.
Koneko que viu a ação de akeno ficou um pouco irritada, mas ela fica feliz que issei estar bem.
Rias– bom koneko, você sabe onde ele mora?
Koneko– ele disse para mim antes que morava na casa do irmão dele kuroko, e parece que ele mora perto daqui.
Rias acena com a cabeça e todos vão andando para a casa de kuroko, enquanto koneko ditava o caminho.
Quando eles chegaram viram um prédio que parecia ser para pessoas de renda mensal alta,eles ficaram surpresos menos koneko que ja tinha visto a casa de koroko distante.
Eles se teleportaram para dentro do apartamento do kuroko e deitaram issei no sofá que estava vazio, eles iriam colocar ele no quarto de hóspede, mas escutaram som de gemidos que deixaram os quatro corado e a voz masculina diz:
–momoi.... vai devagar senão eu..!
Os quatro fora do quarto tomaram um susto quando escutaram um gemido que mais parecia um grito de parto, os quatro deduziram que era momo e kuroko já que os dois são namorados, mas então eles pensaram como issei ira conseguir descançar direito com esse gemidos, akeno foi quem deu a ideia de colocar ele no sofa.
Mas quando colocaram escutaram o som de porta abrindo do quarto ao lado do kuroko e eles rapidamente se esconderam atrás de algum móveis enquanto eu iria para a cozinha comer algo para esquecer esse gemidos da momoi enquanto ficava murmurando.
– que droga não consigo nem dormi assim, eles parecem até animais no cio eu em.- eu já avia notado issei no sofá e os outros se escondendo atrás dos móveis mas so ignorei.
Eles tiveram que acenar em concordância com a minha afirmação mas akeno estava corada pq eu estáva com a blusa semi aberta.
Eles conseguiram sair, e eu conseguir dormir e issei tanbem, agr estamos na escola durante as aulas.
Issei(p)– O oni-san disse que alguém do club da koneko iria me chamar mas nin-
Como se fosse milagre de deus kiba abriu a porta e foi pedir a professor para que eu possa sair para resouver algums assuntos do club de ocultismo e claro iriam ter as meninas gritado para o kiba mas issei so iginora e sai com o kiba.
Issei e kiba entram em um prédio aos fundos da escola e vão direto para uma sala, que era mais limpo do que o resto do prédio, e la estava rias e sua nobreza, isse chegou e comprimentou todos os presentes mas logo perguntou:
Issei– mas, qual é o motivo de eu ter sido chamado aqui rias-senpai?
Rias– issei você acredita no sobrenatural?
Issei–Sim... pq?.-diz fingindo ignorância
Rias– assim fica mais fácil, resumidamente todos aqui somos demônios e isso inclui vc?.-quado ela termina todos abrem suas asas de morcego até issei "inconcientimente"
Issei– Demonios?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
se eu reencarnace em DxD
Randomolá, meu nome é noah, bom...pelo menos nesse mundo.... sim eu reeicarnei no mundo de DxD com alguns desejos, mas por algum motivo o mundo onde eu estou e a junção de "kuroko no basket" e "DxD" bom vou ver oq esse mundo me aguarda....