2-Uma Nova vida

670 36 0
                                    

Time skip

Bom,já fazem alguns anos,e algumas coisas aconteceram a primeira foi a separação dos nossos pais com isso eu fiquei com o meu pai e o Kuroko ficou com a nossa mãe, bem eu e meu pai nos mudamos para os USA lá conheci o kagami é a Alex que logo começou a namorar meu pai, ela me treinava junto com o kagame e o outro garoto(N me lembro o nome dele sorry), foi bom, mas tudo o que é bom dura pouco, não demorou muito para o meu pai fazer merda, ele traiu ela com a amiga dela, e claro q ela terminou com ele, mas ele n aceitou isso de boa, ele começou a beber e a me agredir até o dia q uma vizinhaviu aquilo e denunciou ele, e como ela sabia q nos morávamos no Japão então ela ficou com a minha guarda e eu estou vivendo com ela e a sua família, bom atualmente eu tenho 11 anos, o Kuroko tem 12, o issei q agr eu sou irmão adotivo ele tem 10.

Voltando ao tempo atual

Noah-issei vc tem q parar de anda com aquele garoto

Issei-Mas pq?-obs:issei era inocente nessa época.

Noah-issei vc é um garoto legal, mas a influência dele vai fazer mal pra vc no futuro, vc entende?

Issei-entendi, mas os meu amigos só falam cmg pq eu sou amigo dele.

Noah-issei, se eles pararem serem seus amigos é pq eles n eram seus amigos de verdade tá certo?-digo com um sorriso franco.

Issei-tudo bem então.

Issei sai da sala com um sorriso franco no rosto.

Noah(psm)-nossa nem parece com o issei tarado do original e muito menos com o issei do dia q eu vim morar aqui.

Flashback (on)

Vanessa-issei quero te apresenta o seu novo  irmão mais velho-diz ela com um sorriso bobo.

Issei com um rosto quem gostou da ideia de ter um irmão mais velho disse forsando um sorriso

Issei-que legal

A Vanessa n percebeu mas eu sim, ele n tava feliz com o que acabou se acontecer, mas eu tentei uma aproximaçao sem segundas intenções e deu certo.

Noah-issei quer brincar/jogar basquete?

Issei surpreso por eu ter convidado para jogar a invés de pedir para brincar com os brinquedos deles,então sem percebe ele disse:

Issei-pode ser

Entao nos fomos para uma quadra de rua ali perto.

Noah-se vc n souber as regra eu posso te ensinar.

Issei-tá certo

Bom o jogo não foi tão disputado pq eu tinha treinado/praticado com a Alex quando ela estava próxima do meu pai.

Issei-onde vc aprendeu a jogar tão bem assim.

Noah-Com uma antiga professora

Issei-nossa ela deve ser uma professora incrível

Noah-claro que ela era, mas enfim quero te pergunta algo?

Issei-oq?

Noar-quer que eu te ajude a treinar mais o seu basquete?

Issei com brilho nos olhos diz que sim.

Flashback (off)

Apartir dai ele começou a me tratar mais como irmão mais velho,mas tenho q treinar os meus poderes escondo de todos exato pelo issei
Pq eu to treinando ele para lutas tbm,
(-Como ele descobriu?) Ele me seguiu e viu aí eu tive a ideia de treina ele, para ele poder se defende de coisas sobrenaturais, e não eu n contei nada sobre o futuro ou até mesmo sobre a rias, eu apenas contei que existia outras três raças sendo elas:anjos ,anjos caídos, demônios,
Por incrível q pareça ele entendeu tudo, aceitou de boa, n vou mentir que quero ver até onde ele pode ir com o meu treinamento.

——————————————————
Esse foi a segunda parte espero q gostem dele o próximo sai hj ou amanhã tchau.

se eu reencarnace em DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora