11- Começou...

245 20 4
                                    

Se passaram alguns instantes com silêncio, mas logo foi quebrado pelo kuroko.

Kuroko– então... como vai ser esse treinamento

–bom vou ensinar a vcs o "nen" e "haki".

Momoi– o que são esses "haki" e "nen"?

–antes de começar vou explicar o que é "nen"
–nen é uma técnica que permite um ser vivo usar e manipular seu próprio fluxo de energia vital.

Momoi– Então é quase como controle da nossa vida.

–Quase isso, esse vai ser o mais complicado, o haki vai ser mais facil

Issei/Kuroko– o que é o haki?

–é um poder que está adormecido em todas as criaturas do mundo... "Presença", "Espírito de Luta" e "Intimidação"... Não é diferente dos sentidos humanos... No entanto, a maioria das pessoas não percebem este poder dentro de si, ou talvez... Ao tentar desperta-lo acabam morrendo.

(A/N:vou skipar esse treinamento pois não me lembro como é o treino de haki leve ou o treino de nen do gon e killua, resumidamente o treino foi efetivo o suficiente para aprender o haki e o nen)

Resultado do treino:

Momoi:haki(armamento e observasão) nen(fortalecedor).

Kuroko:haki(armamento, observasão e rei) nen(materialização; obj: correntes)

Issei:haki(armamento, observação e rei) nen (consetrar nos olhos para ver mensagem entre nós)

Nos dormimos na casa do kuroko e nossa mãe deixou, claro ela trouxe nossos uniformes da escola, para quando acordamos irmos direto a escola.

Nos acordamos e fizemos nossa higiene e fomos para kuoh com a momoi que fez a transferência pelo celular na noite dps do treinamento, chega.

Derrepente meu celular vibra(sinalizando que eu recebi uma mensagem) eu olho e me surpreendo com quem me mandou era Kevin um antigo conpanheiro de basquete do time  do USA na mensagem estava escrito:

Kevin:

"Eae Noah, quanto tempo não?, bom mandei essa mensagem para fala sobre os acontecimentos que envolvem a aanie(EX do issei),bom naquele dia que vcs foram para o Japão, nos concordamos em primeiro tenta conversar para evitar qualquer tipo de confronto, e nos conversamos com ela, ela disse que acabou cedendo as tentações do "cara" pq o issei estava se distanciando dela, eu sei como vc deve estar bravo ou nem sequer que continuar a ler mas deixe eu dizer algo mais importante, ela resolveu  que iria  visitar o Japão, e iria estudar em uma escola chamada de kuoh ela vai viajar em uma ou duas semanas"

– só pode ser brincadeira!.-digo irritado o que n passou despercebido pelos outros.

Issei– o que foi?
–vc n vai gostar
Issei– o que pode ser tão ruim?
–a aanie vai vir para o Japão provavelmente com o namorado e vai estudar aqui em kuoh...

Issei estava em choque pois ele não ouvia falar da aanie a bastante tempo claro ele já superou ela e está seguindo em frente mas ainda fica um pouco triste com a lembrança daquele dia que eles terminaram, kuroko e momoi estavam confusos e momoi me pergunta:

Momoi–quem é aanie? E pq é tão ruim ela vir estudar na kuoh?

–vou explicar *explicando* agr vc entende o motivo de eu estar bravo com a ideia de ela vir para a mesma escola que nos?.

Momoi e kuroko estavam furiosos mas se conteram para não xingar, eu então mudo de assunto e me viro para issei e pergunto:
–Então resolveu em qual das nobreza vc vai entrar?

Issei– acho que o mesmo do da koneko-san.‐ responde saindo do estado de choque da notícia.

–Então sera a nobreza do irmãzinha do atual lucifer.

– kuroko e momoi não que que nenhum de vcs se mostrem ou demonstrem saber sobre o sobrenatural, pois isso vai chamar mais atenção deles.

Momoi/kuroko– certo

– então,  vamos

Quando Chegamos na escola todos alunos homens estavam com olhos cheios de luxúria para a momoi, mas antes que eles fizessem ou fala-se algo ela se agarrou ao kuroko o beijando, isso surpreendeu o kuroko, e quebrou o coração de todos os garotos e de algumas garotas que gostavam do kuroko.

As aulas foram normais e no intervalo apresentamos a koneko e a akira elas logo viraram amigas bem rápido mas no fim do intervalo koneko entrega um papel para issei e diz que aquele papel dava sorte e que era um presente para ele, mas eu reconheci a quele papel era o papel de invocação do clã gremory, ela então saiu junto da akira eu me viro para o issei e sussurro para ele:

–vc vai ter que morrer para fingir que o plano deles de certo, blz?

Issei– tá certo to preparado

Eu penso cmg msm:

–Começou...

Continua...

se eu reencarnace em DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora