8-TAMO LASCADOS

259 18 1
                                    

Enfim, um novo fim de ano, nesse momento eu acabei de passar do 1°ano, pelo que parece meu pais estão querendo que entre para a "Kuoh" escola onde minha mãe trabalha que era uma escola do para garotas e agora abril para ser "mista", eu disse a eles que n queria ir para aquela escola, o motivo de eu não querer ir a essa escola é por 2 motivos

1-vou me afastar dos meu dois irmão.
2-vou ser discriminado por todas as garotas como "pevertido".

Não, sei como mas minha mãe me convenceu a ir para essa escola e disse que mandaria issei para lá tbm esse ano para ele fazer o 1° ano em kuoh, bom ele n tinha nada contra pois ele n sabia que era uma antiga escola de garotas que agr é mista.

Algums dias dps, eu ja tinha aceitado o fato de eu ter que ir para kuoh, eu contei ao kuroko ele sabia que eu estava preocupado de sofrer descriminação de dizenrem que eu ou issei somos pevertido, ele teve a ideia de ir para a kuoh tbm para proteger eu e issei, nesse tenpo de ferias eu e issei treinamos bastante para ele conseguir, alcançar o " BALANCE BREACKER", se d.drag tivesse despertado fisicamente issei seria do mesmo nível de "Vali", eu conseguir controlar o poder do sapien celestial no 100%.

Time skip

Narrador on:

Era um novo dia, o dia em que eu, issei e kuroko iremos para kuoh, acabamos de nos encontrar no caminho.
(obs:Eu e issei queríamos ir andando ou invés de ir de carro com a nossa mãe)

Issei– oi kurokoni-chan
Noah– oi kuroko
Kuroko– oi, vcs estão preparados, para "essa" escola?

Issei ficou confuso com o que kuroko disse:
– como assim "essa"?

Kuroko olha para ele é diz:
– eu pensei que vc soube se que, a escola era só de garotas até agr, por isso vai ter poucos alunos do gênero masculino.

Issei pareceu em choque, se virou para mim falou alto:
– oni-san, pq vc n me contou?!?

–Issei, eu disse só que vc n escutou, pq ficou animado por ir para outra escola.- digo com uma cara neutra/desaprovação.

–Bem vamos logo, ou vamos nos atrasar.- kuroko diz para pararmos de falar e andasemos mais rápido.

Logo chegamos e....

(N,I,K)– meu Deus esse lugar é enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N,I,K)– meu Deus esse lugar é enorme.- foram as nossas palavras.

Issei– Vamos logo ou vamos nos atrasar.

–você, sabe ao menos qual é a sua turma.-pergunto já sabendo a resposta.

Issei–não...- disse em voz baixa e desanimada.

–fica tranquilo ise, vamos pergunta a alguém onde fica a sala do Conselho Estudantil, eles devem saber onde ficam nossas salas.- vejo issei ficar mais animado.

Kuroko–Vamos entrar primeiro.

Nos entramos e logo recebemos olhares diversificados, alguns de curiosidade, medo, raiva e espanto.

Issei–vou falar com aquele garoto ali para saber onde fica o Conselho Estudantil.

Issei caminha até ele é tenta perguntar mas o cara logo diz palavras que machucaria qualque novaro esperançoso,ele disse:

Figurante– A não! Outro Kiba! Oque vc quer aqui bonitão, metido a besta, voltar do lugar de onde vc veio, e fique loge das garotas pq elas já tem donos.

todas as garotas que escutaram aquilo, ficaram irritadas e um pouco triste pelo garoto que parecia que só queria sabem alguma informação, mas antes que elas possam fazer algo elas vêem dois garotos baixos se aproximados dos dois, elas só observam sem fazer nada.

Eu e kuroko vemos e ouvimos o que a quele garoto disse, nos dois ficamos irritados pelos mesmo motivo,o primeiro pelo nosso irmão e pelo fato de ele ter falado das garotas como objetos.

Eu foi o primeiro a me aproximar pq eu vi que se o Kuroko fosse ele brigaria com o cara

–Cara, primeiro respeita meu irmão,  segundo qual é o seu problema ele só foi pergunta onde ficava a sala do Conselho Estudantil, mas parece que vc n quer falar nada, então vamos pedir informações para outro aluno, bora issei.

Oque eu disse foi como um gatilho para todos os alunos que escutaram até o figurante raivoso

Figurante– issei?!, hyuudo issei?!, o jogador de basquete?!

Todo se juntaram ao nosso redor, eu, issei e kuroko pensamos a mesma coisa....

.

.

.

.

.

....TAMO LASCADOS
================================

Bom esse foi o capítulo espero que quem leu tenha gostado, Até o próximo.

capítulo tchau

se eu reencarnace em DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora