6-Reencontro

377 22 0
                                    

Bom passaram -se alguns dias desde que nossos pais começaram a trabalhar nas escolas, bem um dia depois de eles nos contarem recebi uma mensagem de Deus a mensagem dizia:

Mensagem/on:

Deus-filho, dois dos seu amigos, foram rencarnados, mas um dos seus amigos não quis ser reencarnado ele quis ir para o paraiso.

Noah-tudo bem pai, mas poderia me dizer qual deles quis ir ao paraíso? e o que vai acontecer com os desejos dele já que ele não mais reencarna nesse mundo.

Deus-filho, o nome desse seu amigo era ruam, em relação aos desejos n se preocupe com os desejos deles eu vou ultiliza-los para melhora a vida de vcs, e presentea-los, para vc eu já escolhi os presentes ultilizando os desejos em coisas que vc gostava na outra vida.

Italo-nossa eu achei que todos iria vir, mas tudo bem, o senhor perderia me dizer quais são os meus?

Deus daqui a alguns dias eles iram chegar a vc, eu diria que vc irá os reconhecer de cara.

Mensagem/off

Bom já se fazem alguns dias desde que eu recebi a mensagem, a dois dias atrás eu acordei em um lugar estranho, eu havia simplesmente dormido e acordado em outro local, com a sinples diferença de o local que eu acordei era uma floresta e estava de dia e eu via um gigura pequena perto de uma arvore, a aparência da figura parecia a de uma raposa branca no começo eu nem conseguia me aproximar mas dps ele começou a me deixa aproxima até eu finalmente fazer carinho nela, e eu derrepente ouvi uma voz de um menino apareceu na minha cabeça e a voz disse:

-Vc ja conseguiu minha confiança, ent quando precisar de mim só diga "chastiefol" e eu aparecerão.

Eu até agr n acredito no que aconteceu mas n ignorei ent chamei o nome que avia me dito mas n funcionou ent eu escutei a voz dnv só q ela disse q só apareceria se fosse para luta, ent continuei conversando com a voz que eu descobri que era da raposa e tanbem descobri o nome dele era "silver" e nos tornamos tão próximos que conseguimos nos comunicar mentalmente até enquanto eu ainda estava acordado, e agr estou caminhando para a seirin para o meu primeiro dia de aula.

Noah/pensamento-céus espero q eu encontre logo o Kuroko

Issei-noah tá tudo bem?

Kagami-vdd, tá tudo bem cara?

Eu digo com uma cara de preguisa
-claro, só estou pensando quanto tempo eu poderia estar dormindo- minto pq n queria contar sobre o Kuroko.

Bem tudo foi bem até Conhecemos o Kuroko, o reencontro foi como:

Noah-como foi a vida longe de mim kuroko. Digo com um sorriso no rosto.

Issei e kagami ficam surpresos com o que escutam e ficam procurando um jogador alto pensando que o Kuroko seria alto mas se surpreendem ao ver a altura do kuroko

Kuroko- Quem é vc? Diz ele sem me reconhecer.

Noah-sou eu noah seu irmão mais novo idiota! Digo com raiva por ele ter me esquecido.

Mas minha raiva e seçada pelo o que acontece.

Kurokob me abraça e tenta me segurar e eu olho para frente e vejo kuroko soltando algumas lágrimas, dizendo que tava com saudades eu por um momento achei q eu era o irmão mais velho mas essa sensação n era ruim mas enfim contei a ele que iria ficar somente dois anos pois iria trocar de escola, ele entende e nos aproximamos dnv como irmãos e apresentei o issei e ele o tratou como um irmão mais novo e ele gostou dessa forma nos no tornamos irmão.

Bem vou reassumir agr o salto no tempo bem os jogos foram todos como os do anime de kuroko no basquet exato pelo fato do nosso time vencer o torneio de verão e do inverno então o kagami e issei se tornaram os rivais de todos os membros da geração milagrosa.

Continua

——————————————————

Espero que tenha gostado desse capítulo.

se eu reencarnace em DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora