Capítulo 1 - Sol

33 7 0
                                    

Eu odeio tanto o Sol, ele queima até o meu último resquício de alma, anuncia que o dia começou e que não posso mais viajar pelos meus sonhos. É algo tão desnecessário, sabe? Às vezes eu me pergunto, se o Sol fosse uma pessoa, como ele seria? Tenho certeza que seria um velho ranzinza que espanta as crianças do quintal, ou uma daquelas pessoas que brilham tanto que chega irritar.

Mas hoje, eu estou de pé primeiro que ele, pode me chamar de Lewis, o homem que venceu o Sol. Queria dormir de novo antes que ele aparecesse, mas tenho que estudar hoje, quando não tenho que estudar, na verdade? Vou tomar banho, quem sabe eu não tenha um dia bom hoje? Mesmo com tanta luz, a neve ainda está aí, então tem uma pequena chance de ser no mínimo legal.

Comi umas torradas com ovo e tomei um pouco de café, agora é só fechar a casa e andar uns 3 quilômetros até a escola. Mas, eu tenho um pouquinho de tempo ainda... acho que eu vou pro meu quarto, deitar naquela cama macia e... dormir um pouquinho... Não. Definitivamente não, você sempre faz isso, eu sempre faço isso, falo que vou dormir um pouquinho e quando vejo estou atrasado, mas hoje, hoje é diferente, afinal, eu levantei primeiro que o Sol. Vou sair agora e chegar cedo na escola.

Está tão frio, é tão bom, sinto como se todos os meus problemas sumissem quando olho pra toda essa neve, como eu amo isso. Só seria mais perfeito se o... Ah, aí está ele, tinha que ser, nunca se atrasa, nem um único dia, oi-

-Oh, oi! - Era uma garota de cabelo bagunçado e um grande moletom amarelo. Dentre tanta coisa que se destacava nela, como sua pele um pouco avermelhada por causa do frio, ou seu sorriso irritante, sem sombra de dúvidas o que mais me chamava atenção era o seu grande par de olhos, tão brilhantes quanto uma estrela, tão belos e coloridos como uma nebulosa interestelar, eu poderia ficar horas admirando aqueles olhos.
Ela estava longe de mim, mas eu sentia o calor de seu olhar, ele esquentava cada vez mais à medida que ela se aproximava, era como se apenas aqueles dois globos oculares pudessem anunciar que o dia começou, que eu não podia mais viajar pelos meus sonhos e que tinha que prestar atenção na vida real, aqui e agora pois algo incrível estava prestes a acontecer, era quase como se seus olhos, não, era quase como se ela fosse o...

...Sol.

Fim do Capítulo 1.

Just a TryOnde histórias criam vida. Descubra agora