Capítulo 6 - Trabalho em Dupla Parte 2

11 3 1
                                    

- Eu eu eu posso posso... dormir com você?
- Quê? - Finalmente havia acordado e conseguia pensar direito. A Lissa segurava as mangas da sua camisola vermelha com as mãos, parecia com medo e muito nervosa, será que aconteceu alguma coisa? - Tá tudo bem?
- Eu não consigo dormir.
- Ah - Era isso - Você teve um pesadelo?
- N-Não, é só que...
- Que?
- Me senti sozinha, a janela de vidro com a neve fora me deixou com medo, não sei como você consegue dormir assim - Que fofo, parando pra pensar, ela sempre dormiu com os pais ou com o irmão no quarto, então deve ser estranho dormir assim.
- Ah, me desculpa, eu nem pensei nisso.
- T-T-Tudo bem - Meu deus, dá vontade de botar ela num potinho. Ela não conseguia olhar diretamente pra mim e parecia que se eu encostasse nela, ela iria explodir. Não vejo problema em ela dormir comigo no meu quarto, mas...
- Tudo bem, mas é que só tem uma cama aqui.
- A-Ah, tudo bem então, deixa deixa pra lá. - Sua cara ficou triste e ela andava lentamente em direção a porta - Boa noi-
Segurei sua mão e a puxei, ela caiu na cama e ficou paralisada, olhando pra mim como se esperasse eu fazer alguma coisa.
- O-O-O QUÊ??? - Ela estava vermelha de orelha a orelha, era engraçado.
- A.. A cama é grande, dá pra nós dois ficarmos nela, não acha?
- M-Mas vo-vo-você e eu eu...
- O que foi? Você que pediu pra dormir comigo, não?
- S-S-Sim, mas mas mas é... - Melissa não sabia o que falar
- Então, pronto, já que você não tem nenhuma objeção, vamos deitar e dormir - Estava surtando por dentro. Sério, nós íamos dormir juntos na mesma cama, e iríamos acordar juntos na mesma cama, iríamos estar na mesma casa, acho que comecei a corar pois só agora tinha parado pra pensar nisso, mas o que foi feito foi feito, e não havia mais o que fazer. Deitei de um lado da cama e ela deitou de outro - Boa noite, de novo, Lissa.
- B-Boa noite, Lewv - Ela ainda parecia nervosa, mas não tinha mais medo pelo menos. Fechei meus olhos, mas meu peito estava quente, como se meu coração fosse sair pela boca, até que, lentamente, eu caí no sono de novo.
...
Eu disse que odeio quando o Sol me acorda, pois estraga toda a felicidade que eu tinha enquanto dormia. Mas hoje de manhã foi diferente, não acordei com o brilho do Sol, mas sim com a respiração dela e seu calor frente ao meu rosto.
-...
Ela parecia um anjo dormindo, estávamos tão perto que qualquer movimento poderia resultar em algo constrangedor. Nós dormimos virados um para o outro, então como acordei com a gente assim?
Olhava para seu rosto, sua pele, seu cabelo, sua boca, era tudo tão bonito, fitava seus olhos que repentinamente abriram, havia um mundo inteiro nele. Melissa acabava de acordar. Ficamos vermelhos enquanto nos olhavamos, mas não nos mexemos.
- Bom dia - disse ela feliz e tranquila, como se tivesse perdido todo o nervosismo da madrugada.
- B-Bom dia, conseguiu dormir? - Eu por outro lado, nunca havia dormido com ninguém, então estava com meus sentimentos à flor da pele.
- Consegui sim... e você? - Continuávamos nos olhando, como se apenas isso importasse. Não conseguia prestar atenção em mais nada além dela.
- E-Eu também.
-...
- A-AH - Era como se algo tivesse cutucado Lissa e, ela tivesse voltado ao normal - E-E-EU VOU TOMAR BANHO - Ela levantou, tropeçou e saiu correndo do quarto. Eu esperei ela sair do banheiro pra tomar banho e depois fui fazer o café da manhã.
- Oi - Ela descia as escadas com um pouco de vergonha, mas ao mesmo tempo confiante.
- Oi, quer comer?
- Sim, tô morrendo de fome - Nós rimos.
Tomamos café, respiramos um pouco e continuamos o trabalho. A professora Aider com certeza não tinha pena de nós. Dormimos juntos no sábado também, e depois de quase dois dias, conseguimos terminar. Confesso que metade desse tempo foi gasto comigo brincando com a Lissa.
- Ufa, terminamos - Ela disse com alívio.
- Sim, finalmente, o que fazemos agora?
- Hmm, não sei, o que você quer fazer? - Dizia curiosa e com algum tipo de expectativa.
- Quer jogar vôlei?
- Quero!
Ficamos jogando vôlei até anoitecer, ela era melhor do que eu pensava.
- Chega - Dizia ofegante - Chega, tudo bem, você ganhou.
- Só agora você foi perceber? - disse em um tom sarcástico.
- Idiota.
- Pode me xingar, só prova que eu estou certo - Ela ficou irritada e começou a correr atrás de mim.
- Não vai me alcançar, desiste - falei rindo.
- Ô se eu vou, de hoje você não passa, senhor Lewis - Ela nunca mais tinha me chamado assim.
- Não sei se percebeu, mas eu já pas-
Sentia o calor dela misturado ao meu, sentia sua pele, suas roupas. Eu havia caído, e acabei levando ela junto, estava em cima de mim e se segurava nos meus braços. Ao invés de ficar com vergonha tinha um sorriso malicioso estampado na cara, era absurdamente atraente.
- Eu falei que ia te pegar - Ela estava tão perto e respirava tão forte, era linda - Nunca subestime Melissa Son- Nossos olhares se cruzaram novamente, percebi então que se o Sol fosse uma pessoa, seria ela, que brilha o suficiente por duas pessoas, me aquece apenas por estar ao meu lado, me faz me sentir vivo e não mais sozinho, como se todo o escuro que eu sentia fosse completamente iluminado pela sua luz. Eu percebi... que estava gostando de Melissa Sonne.
-Lewv?
Segurei seu rosto quente com minhas mãos, aproximei meus lábios aos seus, ela parecia confusa, mas assimilou, e então, nos beijamos.

Fim do Capítulo 6.

Just a TryOnde histórias criam vida. Descubra agora