Pov Any:
Realmente eu n sabia que o Josh ia ficar tão descontrolado, mas msm assim senti um prazer imenso de acabar com relacionamento deles, que n estava muito bom.Dytto: Foi vc sua...
Josh: Sua nd, vc nunca teve cmg por amor e sim pelo dinheiro!
Dytto: Nd disso amor!!
Josh: PARA DE ME CHAMAR DE AMOR!!
Any: Josh se controla! Olha pra mim!
Josh: Any des de quando aquele video?
Any: Des do ano passado.
Dytto: Eu mandei vc não contar!!
Any: Des de quando que eu te obdeço?
Dytto: Eu fiz tdd pra vc não contar!!
Any: Eu sei td que vc fez só falta as provas.
Noah: Do que está falando?
Any: Eu falei que vcs iam se arrepender de td que fizeram por mim nesses anos!
Saby: Oq tem aver uma coisa com a outra?
Any: Eu não matei a Sina, eu não bati nela, eu não fiz nd disso, ela me encriminou!
Dytto: Mentira!!
Any: Dytto, eu sei seus truques eu sei oq vc faz, eu sei td msm mais doque vc pd imaginar,eu sei oq vc estava bolando um plano para me tirar da escola.
Dytto: Cm sabe disso td?!
Any: Vc se acha esperta, mas não passa de uma idiota q qr smp ser o sentro das atenções!
Dytto: Cala a boca!
Any: Vc é infeliz q gosta de ver os outros tbm, vc se acha a popular e quando n está perto da suas amgas, elas estão falando mal de vc!
Dytto: Para!!
Any: Vc conseguiu tirar td de mim, meus amgos(a), meu irmão, PQ SUA INVEJA é MAIOR QUE VC!!
Dytto: .... *Sai de la*
Any: Eu aviso pra vcs ne... e olha oq acontece... *Vou pro banheiro*
Pov Josh:
A Any começou falar td que estava entalado na garganta, ela tava chorando senti pena dela, oq ela tava falando parecia sincero e a Dytto tava se entregando completamente.Pov Noah:
Nunca vi a Any desse jeito não sei oq está acontecendo com ela td mundo ficou ali parado escutando logo a Any vai pro banheiro e eu vou atrás dela, me desmancha ver a Any assim.Noah: Any...
Any: Saí daqui Noah.
Noah: Dsclp, deveria ter confiado em vc...
Any: Eu smp aviso pra vcs e vcs simplesmente acreditam numa pessoa que tinha acabado de chegar!!!
Noah: Eu sei que fiz merda, eu errei me perdoa...
Pov Noah:
Abraçei a Any no inicio ela não correspondeu depois sim, estava com sdds dela.Pov Any:
Queria mas não queria devolver o abraço mas estava com mtt sdd do meu irmão...Any: Te amo...
Noah: Tbm te amo... me dsclp... msm eu to arrependido...
Any: ....
Noah: Eu errei td mundo erra só pesso que me perdoe, eu errei admito...
_______________________________
Oii gente.
Mdsss!!
Hj acho que tem mais bjos.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo dá voltas.
FanfictionAny é uma menina sem ninguem, ela sofri muito pois acabou sendo "incriminada" pela dytto(namorada de Josh) por uma coisa q ela não fez, depois de anos ela resolve se vingar da maior forma. Atenção: Essa hitória vai ser de Beuany, Noart, Pepina, Heym...