Eps 13 (O mundo dá voltas)

4.7K 221 1
                                    

Any: Dytto?!

Dytto: Peguei vc.

Any: Uiii gente que medo.

Dytto: Ok perdi a minha paciencia.

Pov Any:
A Dytto?!!! Falei mt pouco com ela e logo não vi mais nd, me acordei com uma dor na cabeça eu tava "amarrada" numa cadeira?! Ela só pd ta brincando cmg ne pelo amor de Deus não sabe nem amarrar uma pessoa direito, me desamarro facilmente.

Any: Oq eu estou fazendo aqui?!

Dytto: Aco... Cm? Cm se soltou?

Any: Primeiro vc falhou em me sequestrar segundo aprende a amarrar uma pessoa primeiro.

Dytto: Ah maravilha!! *Vem pra cima de mim*

Any:  Kkkk ok vem, tenta me bater vem!

Dytto: Não vou tentar, eu vou conseguir!

Any: Ok se vc diz.

Pov Any:
Ela alevanta a mão pra bater em mim e logo asseguro e derrubo ela no chão, ela me olha se alevanta e me derruba sobe em cima de mim e cmç a me dar tapas na cara, empurro ela ela bate a cabeça na parede e desmaia arrasto ela ate a cadeira e amarro ela logo saio pela porta e vou pra casa, minha boca tava sangrando e tava com um pouco de sangue na roupa que no caso ela cortou a cabeça mas nd grave amanhã sim ela pd dizer com ração que eu bati nela, tomo um banho e fico pensando o PQ que ela me "sequestrou".

*No dia seguinte*

Pov Any:
Me acordo com uma dor na cara vou no banheiro e ela tava vrrmelha, mas nem tanto, hj vou ter que passa maquiagem.

*Ja na escola*

_______________________________
Oiii gente.
Eps pequenoas vou postar mais hj bjos. 😘
dsclpsm gente kkk Eu esqueci que tinha uma fanfic pra fazer.

O mundo dá voltas.Onde histórias criam vida. Descubra agora