Eps 32 (O mundo dá voltas)

3.6K 180 6
                                    

Noah: Ta,ta.

Any: Tem gente tocando a campainha dnv!

Pov Any:
Noah abriu a porta e entraram a Sofya, Hina e o Kristian, tds foram conversar na cozinha e eu e o Noah terminando a comida logo tds chegam, logo colocamos a mesa e seguimos conversando.

Savannah: Serio que ela teve coragem de mentir pra tds nós?!

Any: Pra mim ela nunca mentiu.

Sabina: Pq vc nunca nós disse antes?

Any: Primeiro vcs me odiavam, segunda eu não tinha mts provas além do video da Dytto beijando outro e terceiro fui descobrir a poucos dias q a Sina estava viva.

Josh: Vc deveria ter me amostrado aquele video assim que viu.

Any: Eu tentei mais pelo oq eu me lembre a Dytto bateu em mim e vc defendeu ela.

Sina: Serio que vcs faziam isso com a Any? Noah? Josh? Hina? Sofya?

Josh: ...

Noah: Hmhum....

Hina: ...

Sofya: Dsclp...

Sina: Ok,ok ficou um clima pesado n qro isso, olha vcs erram e td bem tds vcs vão concentrar isso.

Josh: Sim. *Fala olhando pra mim*

Pov Any:
Não, agr não, as lembranças estão voltando pra minha cabeça merda.

Any: Conlicença já volto.*Saio correndo pro quarto*

Kris: oq deu nela?

Sina: N sei.

Pov Any:
Entro no meu quarto, me sento na cama e cmç a chorar, pq isso ta acontecendo agr? Que saco, fico ali por uns minutos ate escutar a porta abrindo.

Pov Noah:
Any subiu correndo pro quarto, ela tava quase chorando, logo subo pro quarto dela ela tava semtada na cama... Chorando? vou ate ela, ela me olha e abaixa a cabeça dnv.

Noah: Calma Any. *Abraço ela

Any: Sai...

Noah: Eu vou ficar aqui com vc.

Pov Noah:
Ficamos ali por um tempo logo ela se acalma, olho para ela e seco algumas lágrimas.

Noah: Ta td bem.

Any: Obg.

Noah: Vms desçer?

Any: Hmhum.

Pov Noah:
Ela foi ate o banheiro tlavou o rosto e desçemos, tds olharam para nós e nós disfarçamos.

Sina: Ta td bem?

Any: Sim, só dor de barriga.

Saby: Att.

____________________________
Oiii gente.
Hj n vai ter mais.
Bjos.😘

O mundo dá voltas.Onde histórias criam vida. Descubra agora