Eps 46 (O mundo dá voltas)

2.1K 117 9
                                    

Pov Any:
Assim que saimos da loja entramos no carro e colocamos eu e Noah levamos eles para casa e voltamos para a nossa ia subindo as escadas ate o Noah me chamar.

Noah: Any?

Any: Sim? *me viro pra ela*

Noah: Vc qr msm tirar os pais dela?

Any: Noah eu qro fazer a msm coisa que ela fez cmg, eu não sou assim mas eu qro ser ass pelo menos uma vez pra mim conceguir ficar tranquila com essas coisas com ela, ela errou e se ela pedir perdão eu vou aceitar mas primeiro ela vai ter que ver cm é passar td isso.

Noah: Vc que sabe Any, vc sabe que eu smp vou te ajudar né?

Any: Sei irmão.

Noah: Eu vou te apoiar em td ate nas merdas que vc fizer kkkk.

Any: Kkk eu não sou vc Noah.

*Com o Josh e Sina*

Josh: Oq achou do plano da Any?

Sina: Otimo, a Dytto vai pagar oq fez cmg e com ela.

Josh: Não acha que é mtt...

Sina: Não,não acho Josh, ela vai pagar pelo oq ela fez, ela mentiu pra tds vcs, fiquei quase 4 anos longe dos meu amgs e a Any ficou 3 anos e meio sofrendo nas mãos dela e agr chegou a fez dela.

Josh: Acho que é mtt pesado.

Sina: Vc ainda gosta dela né Josh, por isso n qr fazer isso com ela.

Josh: Não, eu não gosto dela mas tirar os pais dela.

Sina: é a unica cousa de valor que ela tem! Ela vai ver cm é ser tirado uma coisa que vc gosta dela, mas fica tranquilo nós não vms matar os pais dela nem nd.

Josh: Hmhum.

Sina: Não sinta pena dela quando ela fez isso com vc ela n teve nem um pouquinho de pena.

Josh: Vdd.

Sina: Enfim vou subir Josh.

Josh: Tabom.

Pov Josh:
Ela sobe as escadas, eu sento no sofa, ligo a tv coloco um filme e fico olhando, logo desligo a tv subo, tomo um banho e fico vendo umas coisas da escola.

--------------------------------------------
Oiii gentiihhh.
Bjos.😘

O mundo dá voltas.Onde histórias criam vida. Descubra agora