Pov Bailey:
Saimos de casa pegamos a Sofya e a Shiv já que era na passada e fomos para a casa da Any.*Com Any*
Pov Any:
Pedi pra que tds viessem aqui hj, vms conversar, logo tds aviam chegados.Any: Oii gente.
Tds menos o Noah: Oiii.
Di: Ent oq vc precisa Any?
Any: Agente vai cmç a plano hj.
Lamar: Hj?
Noah: Hj.
Any: Ent prfvr Alex kkk não faz merda e nem abre a boca pra falar que conheçe agente okay?
Alex: Fica tranquila.
Taylor: Any mas eu acho que não precisa disso, agente já tem provas o suficiente.
Any: Mas eu qro ter mais provas ela obviamente ja fez com outras pessoas.
Noah: Mas é com outras pessoas Any.
Any: Olha eu sei que vcs não estão entendo oq eu qro fazer, mas fiquem calmos eu sei que isso vai dar td certo.
Josh: Se vc acha.
Sina: Tabom Any.
Any: Ent hj o Alex não vai mais poder voltar pra casa.
Taylor: Vish, agente precisa pegar um apartamento pra ele.
Josh: Isso deixa cmg.
Pov Any:
Ent ficamos bolando algumas coisas e logo tds foram embora, eles mal sabem oq eu vou fazer quando ela estiver na cadeia, eu pss ate ser presa por isso mas que ela vai pagar aa vai.Noah: Any.
Any: Oi?
Noah: Vms pedir comida? Não qro cozinhar hj.
Any: Claro.
Noah: Otimo.
Pov Any:
O Noah pediu a pizza e depois de uns minutos a pizza chega, fomos comer e depois dormir.*No dia seguinte*
___________________________
Oieee gentihh.
Se a Any fizesse algo louco, vcs iriam passar pano?
Gente... Então sim sumi!Mas eu tomei uma decisão bastante importante pra mim, bom... Já sei que vou levar muitooos puxões de orelha ok? mas eu vou desistir da conta. eu vou terminar essa fanfic e já aviso que vaiii demorar tá bom? Se se vocês me conquistarem mesmo eu fico, e eu também estou sem tempo pra escrever porque eu estou estudando pois fiquei em recuperação e posso rodar e não foi em 1 foi em TODAS!! então é isso.
bjosss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo dá voltas.
FanfictionAny é uma menina sem ninguem, ela sofri muito pois acabou sendo "incriminada" pela dytto(namorada de Josh) por uma coisa q ela não fez, depois de anos ela resolve se vingar da maior forma. Atenção: Essa hitória vai ser de Beuany, Noart, Pepina, Heym...