Pov Any:
é hj, Sina vai aparecer estou falndo com ela pelo whats ela está nervosa com medo de dar algo errado mais sei que n vai dar, ela n para de me mandar menagem perguntando wuando eu vou pra aula, mas pra arrumar td pra sair perfeito vou ter que ir mais cedo vou dar uma desculpa pro Noah.What on!
S: Any
S: Any
S: Any
S: AnyA: Oq foi?
S: Será que vai dar certo?
A: Claro que vai Sininho.
S:E se n der?
A:Sina n tem cm n der certo.
A: Hj vou pra escola mais cedo pra ver onde vc vai ficar ate aparecer.S: Tabem.
A:Calma ok? Vai dar td certo.
S:Ok.
Chat off.Pov Any:
Termino de me arrumar e desço, o Noah tava tomndo café e eu me sento na mesa e ele me olha.Any: Bom dia mano, hj eu vou um pouco mais cedo qro ir na bibilioteca para procurar um livro para ler antes de td mundo chegar, ok?
Noah: Tranquilo qr torrada?
Any: Não eu ja vou indo thauu.
Pov Any:
Vou para escola e a Sina ja estava la ainda bem que n tinha ninguém na escola além de nós e o diretor que estava na sua sala mexendo no cll.Sina: Ainda bem que vc chegou.
Any: Eu mandei vc ficar em casa e depois que eu chegar!
Sina: Eu esqueci mas vms logo.
Pov Any:
Entro no quartinho da limpeza tiro algumas coisa e algumas lembraças vem na minha cabeça mas n vão mais me abalar.Any: Aqui o de vc vai ficar.
Sina: Tabem.
Any: Vc já sabe onde é a sala, é so vc entrar ok?
Sina:Ok.
Any: Vou pra bibilhoteca, antes que alguém veja eu saindo daqui.
Pov Any:
Sai do quartinho e fui pra bibilhoteca ela estava com algumas pessoas procurando livros, eu vou direto para uma prateleira que é de luta e cmç a ler, uns minutos depois a escola ja estava cheia, ent o sinal bate eu vou para sala, e me sento lá atrás, logo a sala fica cheia e o professor entra.Professor: Bom dia Alunos(a).
Tds: Bom dia.
Professor: Hj vms abrir a pag 120 para cmç.
*Um tempo antes com o Josh*
Pov Josh:
Me acordo um pouco mais cedo do que o normal, me arrumo tomo meu café e saio pra caminhar um pouco, volto e pego a minha mochila pq o burro aqui eu esqueceu e saio direção a escola, n tinha mt gente na escola quandoneu cheguei, mas logo vem uma menina eu conhecia ela de algum lugar mas n me lembro.Xxxxx: Oii Josh.
Josh: Oi?*Dou pouco caso*
Xxxxx: Serio que vc e a Dytto terminaram?
Josh: Sim.*percebi oq ela queria*
Xxxxx: Eu shipava vcs, era um casal bonito.
Josh: Mtt bem era um casal, agr n estamos mais juntos morreu o assunto.
Xxxxx: Vc n deve estar me reconhesendo eu sou prima da Dytto, a Karly.
Josh: Lgl.
Karly: Eu te pesso dsclp pela minha prima.
Josh: Sem problemas, uma hora ou outra iamos acabar terminando estavamos brigando mtt.
Karly: Pse.
Josh: Vc é de qual ano?
Karly: Sou do 2 ano.
Josh: Rodou?
Karly: Sim.
Josh: Por isso.
Pov Josh:
O sinal tocou e se despedimos e fomos para nossas aulas logo o professor entra, eu fico prestando ateção fisica é a minha materia favorida, mas do nd a porta se abre e a...Xxxx: Voltei!! *Fala com um sorriso no rosto*
____________________________
Oiii gente.
Dsclp gente mas qro deixar vcs curiosos mas acho que vcs já sabem quem é.
Bjos.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo dá voltas.
FanfictionAny é uma menina sem ninguem, ela sofri muito pois acabou sendo "incriminada" pela dytto(namorada de Josh) por uma coisa q ela não fez, depois de anos ela resolve se vingar da maior forma. Atenção: Essa hitória vai ser de Beuany, Noart, Pepina, Heym...