Eps 55 (O mundo dá voltas)

1.1K 72 3
                                    

Pov Josh:
Ja se passou uma semana e agr tds estamos aqui no aeroporto esperando a Taylor e o Alex.

Any: Onde eles estão? *fala olhando em volta*

Sina: Vc ta mtt agitada Any, calma.

Any: Eu qro ver eles agr Sina!!

Josh: Se acalma Any, jaja eles estão aqui.

Noah: Kkk ela n vai parar ate eles chegarem.

Any: Não msm hm!

Saby: Ahh eu to cansada!!

Pepe: De que? Se vc n ta fazendo nd?

Saby: A cala boca Pepe.

Pepe: Vem calar.

Any: Hmmmm!

Jojo: Uhhhhh.

Josh: Kkkk.

Sina: Mds, o casal vai ficar junto novamente.

Saby: Aii mds gente...

Pov Any:
Ficamos ali mais alguns minutos ate ver eles entrando no aeroporto, cmç a pular de alegria e corro ate a Taylor que estava vindo na minha direção, chegamos perto uma da outra e se abraçamos.

Taylor: Anyy!! Que sdd!!

Any: Quanto tempo!!

Alex: E eu não mereço um abraço não? *Fala assim que eu e a Taylor saimos do abraço*

Any: Alex!! Kkkk. *Pulo no colo dele abraçando o pescoço dele*

Alex: Any kkkk.

Pov Any:
Eu smp me dei mtt bem com o Alex e a Taylor, eu e o Alex eramos mtt proximos, teve uma epoca que ficamos mas enfim, agr é só amizade, logo vimos o resto do pessoal chegando mais perto da agente e de longe ja vi o olhar do Josh com ciúmes ent descidi desçer do colo do Alex assim que eles chegaram.

Any: Eu tava norrendo de sdds de vcs.

Alex e Taylor: Nós tbm, oi pessoal.

Pov Any:
O resto se comprimentaram com abraços e tals, ficamos conversando sobre umas coisas ali msm e logo fomos pra casa do Josh.
Tds estavamos sentados na sala conversando sobre coisas aleatorias ate o Josh me chamar atenção e fazer um sinal, ele sobe para cima indo para seu quarto e eu dou uma dsclp pra ir no banheiro.

Any: Josh? *Falo assim que entro no quarto*

Pov Any:
Sinto uma mão me puxando para bem pertodele, me assusto de leve mas ja sabia qm era ent apenas relaxei.

Any: Pq me chamou a...

Josh: Shiiu. *Me beija*

Pov Any:
O beijo era rapido, ele colocou suas mãos na minha cintura e eu na nuca dele, logo paramos por falta de ar.

Josh: Dsclp eu não resisti Any.

Any: Kkk td bem Josh.

___________________________
Oii gentiih.
Td bem? Eu estou tentando escrever o mais rapido possivel pra poder postar mais pra vcs, dsclp se tiver erros autógraficos.
Bjos.😘

O mundo dá voltas.Onde histórias criam vida. Descubra agora