Pov Josh:
Caraca é mtt coisa pra processar a Dytto qr sequestrar a Any pq ela sabe algo dela ou dele que ela n podia...Sina: Ta, mas qm é o suspeito?
Any: Eu tava falando mt com o Mario esse tempo, faz algumas semanas que eu mando mensagem e ele n me reponde hj recebi esse audio fui na casa dele e falei com os pais faz mais de uma semana que ele foi sequestrado... e hj recebi esse audio e o número n ta salvo...
Sina: Ent vc qr dizser que...
Any: Talvez.
Sina: Merda!!! E ele sabe disso tbm?
Any: Ele sabe de td que sei, ele que me ajudou com as pesquisas desses caras.
Lamar: Qm é esse tal de Mario?
Any: Um amigo meu e da Sina.
Josh: Hmmm.
Saby: E vcs acham que ele que pd ter enviado esse audio.
Any: Simm.
Di: Mas ja que vcs sabem disso, pq n denunciam ela?
Any: Eu tenho provas, mas ela sabe que as provas são mtt facis da gente conseguir e entregar eles pra policia!
Kris: E oq vms fazer?!!
Any: Eu tenho um plano mas é mtt arriscado.
Josh: Qual a porcentagem desse plano dar errado?
Any: Pelos meus calculos tem 98,1% disso dar errado e temos 9% disso dar certo.
Mel: Isso vai arriscar pessoas?
Sina: Sim...
Any: *Olha pra Sina* Vc ja sacou o plano né?
Sina: Hmhum.
Nour: Ent qual é o plano?
Any: Josh vc precisa se aproximar da Dytto.
Josh: Que?! eu n vou me aproximar dela nem a pau!
Any: *Olho pro Pepe*
Pepe: Eu?
Any: Vc tbm!
Saby: Oq?!!!
Any: Saby menos, enfim eu tenho que ser o auvo principal, Pepe vc precisa se aproximar dela, ela precisa confiar em vc, vc tem que saber de td la dentro e vc precisa ver se o Mario foi sequestrado ou não!
Pepe: Blz.
Any: Temos que deixar ela e os caras virem me sequestrar, mas agr tds os dias nós tds!! Vms andar com um localizadores em nossas peças de roupa vá que algo aconteça, no dia que ela me sequestrar vcs vão falar pra policia que eu sumi vão dar o localização e pronto eles vão preços!
Saby: Simples assim?
Sina: Nós n podemos fazer justiça com as nossas mãos Saby.
Any: Não ainda.
*Tds olham para ela*
____________________________
Oiii gentiiihh.
Oq vcs acharam do plano da Any?
Bjos.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo dá voltas.
FanfictionAny é uma menina sem ninguem, ela sofri muito pois acabou sendo "incriminada" pela dytto(namorada de Josh) por uma coisa q ela não fez, depois de anos ela resolve se vingar da maior forma. Atenção: Essa hitória vai ser de Beuany, Noart, Pepina, Heym...