2021, lobitos?

211 15 14
                                    

Lobitos?
Alguém por ai?
Auuuu??
Conseguem ouvir?

Decidi fazer uma visita ao Wattpad, um site que teve tanta importância para mim quando era mais nova e me trouxe uma família virtual muito acolhedora. Até mandei mensagem a uma velha amiga e seguidora que me ajudou e apoiou muito ao longo deste livro.

Ao reler esta história voltou toda a felicidade que senti ao escrevê-la e ao ler os vossos comentários. Que saudades dos meus lobitos, da minha alcateia, como eu vos chamava.
Vocês sentiram o mesmo ou fui só mais uma escritora amadora que desapareceu?

Agora, já maior de idade ( :o ) a escrita continua a ser uma das minhas grandes paixões.
Até criei uma página do Instagram recentemente para os meus textos soltos (nadia_coutomendes caso tenham curiosidade), mas por favor, Wiky ou Alfa (como me chamavam) continuam a ser os meus nomes prediletos.

Talvez esteja a escrever para o vazio e os meus lobitos já tenham todos encontrado uma alcateia diferente para os acompanhar, ou talvez, com sorte, se encontrem a perambular entre a floresta e me ouçam chamar por vocês... Só o tempo o dirá.

De qualquer forma, nesta minha visita, que no inicio era para ser breve e nostálgica, eu vi que deixei uma promessa pendente.
Um livro que contasse o passado dos nossos personagens... ou até mesmo a história de Naomi (saudades querida).

Como podem imaginar, a minha escrita mudou ao longo dos anos, para espero que a possam apreciar mesmo assim e se ainda tiverem interesse, aqui estou, para vos fazer a vontade.

Caso me ouçam, uivem de volto lobitos... Estarei á escuta !

A Alcateia AhrounOnde histórias criam vida. Descubra agora