Um acordo trabalhoso

2.2K 169 2
                                    

Nota da autora: Eu sou uma fã de teen wolf por isso o personagem seguinte na minha imaginação é como o actor que interpreta Sebastian Valley. Desculpem kkkk mas só o consegui imaginar assim xD

-----------/--------/--------------------

Empurramos a porta e demos de caras com um homem com cerca de 40 anos, cabelos pretos,olhos castanhos escuros, pele morena e feições comuns, conseguindo ver-se a marca da barba e algumas olheiras. Nada de extraordinário. 

Ele olhava para nós de uma maneira tão amedrontadora que a única mensagem que transmitia era a de que era capaz de nos matar naquele preciso momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele olhava para nós de uma maneira tão amedrontadora que a única mensagem que transmitia era a de que era capaz de nos matar naquele preciso momento. Mas não o fez.

Passado cerca de dez minutos a examinar-nos a situação já se tornava desconfortável. 

-Então são vocês as criaturas suicidas que ousaram entrar no meu território! Quem é que vocês pensam que são para ter o direito de pisar nas minhas terras? Vocês não deveriam nem respirar do mesmo ar que eu! Vocês não têm sequer o direito de correr sobre a minha neve! Poderia dar-me ao trabalho de organizar-vos um julgamento, mas acho que já decidi a vossa sentença! -  disse abrindo a boca de forma a mostrar os seus dentes.

-Nós... - gaguejei.

-Nós precisamos da vossa ajuda! - completou Naómi.

-DA MINHA AJUDA?! - perguntou ele num tom de voz exageradamente alto.

-Sim. - disse erguendo a cabeça.

-Hm... e seria para quê? - perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

-Numa guerra contra os Caiubi. Eles ameaçaram-nos e nós precisamos de reforços. O meu primeiro pensamento foi em vocês. - disse-lhe.

-E o que garantia que eu ajudasse? - perguntou-me o homem.

-Tive esperança. - disse-lhe fixando o meu olhar no dele.

-Viajas-te quilómetros, passando por calores ardentes e frios cortantes, correndo também risco de vida com os membros da minha alcateia, simplesmente para me pedires ajuda e na incerteza de que isso se fosse concretizar? - disse-me - Não sei o que te chamar... estúpida ou corajosa?

- Que tal desesperada?- perguntei baixando a cabeça.

-Creio que esteja correto. - disse-me.

-Então você o poderoso alfa, rei do mal, chefe supremo da maior e mais poderosa alcateia aceita ajudar-nos? - perguntei baixando as orelhas. 

-Sim sou tudo isso que disseste, mas quem te disse que era estúpido? Acreditavas que me ias comprar com meros elogios? - perguntou-me rosnando.

Baixei as orelhas.

-Eu não posso sair a perder. 

-E afinal o que quer fazer?

-Que tal um acordo? - perguntou fazendo um sorriso malicioso.

-O que seria? - perguntei estremecendo. 

-Eu ajudo-vos na guerra, mas.... - disse.

"QUE NÃO SEJA O NOSSO TERRITÓRIO" - pensei tremendo

-Por cada membro abatido do meu grupo, têm de trazer-me o dobro de alces machos dos maiores, todos os anos. Ou seja... se morrerem dez do meus, vocês trazem 20 alces. A comida no norte é rara e tenho uma alcateia enorme para alimentar. 

Ele sabia o que estava a fazer, ele tinha um dos maiores territórios, porém todo ele estava coberto de neve espessa e as presas que mais se avistavam eram alces e veados magros, ratos peludos, aves de rapina e pequenos mamíferos. Além de ser uma ementa variada, os únicos fáceis de apanhar são os veados fêmeas devido a estarem fracas e não terem asas para fugir ou chifres para combater. 

Embora fosse dar um tremendo trabalho à minha alcateia, teríamos muitas mais chances de vencer. Perder ou ganhar, com a ajuda deles, causaria um grandes estrago.

-Aceito. - disse-lhe 

Ele sorriu-me. Consegui ver os olhos dele brilharem um azul incandescente e os dentes dele crescerem. De repente ele gritou:

-QUE COMECE A GUERRA! 

Aquilo já me amedrontou, mas logo de seguida senti-me confortada por aquelas bestas estarem do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquilo já me amedrontou, mas logo de seguida senti-me confortada por aquelas bestas estarem do meu lado. Olhei para Naómi que sorriu de forma vitoriosa.

Tínhamos conseguido. Ia começar. 

Ia estourar uma guerra de lobisomens. Lobos com lobos. Monstros contra monstros. Bestas contra bestas. 

-----------------------------/--------------/--------------

Oiii espero que tenham gostado se sim votem no capitulo!! Comentem a vossa opinião!! Sei que não foi muito comprido desculpem por isso!!

Bjs e até "auuu" próximo capitulo!!

A Alcateia AhrounOnde histórias criam vida. Descubra agora