PDV WARGO:
A minha vida foi um mar de rosas, mas não como vocês imaginam... Eu digo isso porque todas ela esteve cheia de "espinhos".
Nasci e vivi com os meus pais e primo mais velho, que para ser sincero era tratado pelos meus pais como um filho, mas por mim... nunca como um irmão.
Vivíamos numa planície de pedra e areia, repleta de plantas seca e queimadas pelo sol.
Eu nunca fui um membro importante no meu grupo. Tenho tantas memórias de infância...
Lembro-me de quando era criança achar que era invisívil pelo facto dos meus pais me ignorarem sempre.
Lembro-me de ser o último a comer.
Lembro-me das lutas com o meu primo. Exacto! Aquelas mesmas que os meus pais olhavam discretamente... e eu sabia que torciam para o meu primo ganhar. E... quando isso acontecia lá iam eles caçar para festejar! Deixando-me de parte...
Depois destas situações se repetirem durante 14 anos... estava toda a gente magra devido á falta de comida... mas eu... era quase só osso. Mal me consegui mexer. Cheguei a ficar tão fraco ao ponto de cair e não me levantar mais, e como ninguém me ajudava... eu ficava simplesmente estendido no chão a apanhar com o sol e a poeira...
Essa rotina dolorosa foi quebrada no dia mais quente que já tínhamos passado. As plantas secas em redor começaram a arder desalmadamente, estragando e juntando-se ás nossa humildes camas de palha, erva e galhos.
Os meus pais desataram a correr levando o meu primo com eles. Lembro-me de conseguir ver a minha mãe a tentar recuar e o meu pai a impelida e correrem para fora dali. Vocês imaginam que a expressão dela ao deixar-me ali foi de dor? Vocês estão errados! Foi de indiferença! Acredito que o único motivo que a levou a voltar atrás foi se lembrar que sem mim seria menos um a caçar para eles comerem.
Eles os três partiram... Desaparecendo na poeira e no fumo. Abandonando-me á minha sorte no meio das chamas.
Comecei a tentar arrastar o meu corpo de 3 quilos que naquele momento parecia 3 toneladas.
Ganhei forças e levantei-me, cambaleei deserto a fora. Fui me alimentando de plantas secas e ratos feridos e furando cactos com as unhas e dentes para poder beber.
Até que finalmente cheguei a um bosque. Cai desamparado no chão. Estava-me a preparar para desistir e fechar os olhos quando sou pegado pelo pescoço por um lobo de colar com um folha azul.
Eram os Caiúbi... Levaram-me para o território deles, trataram-me, cuidaram de mim como se fosse um deles.
Sem me dar conta o tempo foi passando, afastando-me assim das memórias do que eu costumava chamar de família.
4 anos depois ainda lá estava e tinha atingido os meus 18 anos. Deram-me assim o meu colar de folha azul!
Depois conheci a Will e deixa-los, pode não ter parecido, mas foi uma das decisões mais difíceis da minha vida.
Lutar contra eles vai ser pior...
----------------------------/---------/---------------
Oii !! Aqui está um novo capitulo!! Espero que tenham gostado, porque para ser sincera... eu estava encravada xD Foi-me um bocado difícil ter ideias para este capitulo kkkk
Se gostaram deixem o vosso voto no capitulo e a vossa opinião!! Fiquem á vontade alcateia!!
Até "auuu" próximo capitulo!!
PS: Este capitulo é dedicado á leitora de longa data llamswritter e á sua prima Grace_Smile que fizeram a nova capa da história!! (OBRIGADA!!!)
Se quiserem visitem as páginas delas (páginas?? usuários?? não tenho a certeza do que lhes chamar kkkk. Sorry!!)
https://www.wattpad.com/user/Grace_Smile
https://www.wattpad.com/user/llamswritter
As duas capas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alcateia Ahroun
WerewolfAinda era nova quando decidi dizer a frase que mudou a minha vida: "Atira-me aos lobos, e voltarei liderando a matilha!" É como se tivesse sido amaldiçoada pelo destino, pois assim aconteceu... Uma semana depois começou a guerra com a alcateia inim...