FIM.... <3 - Parte 1

2.7K 146 14
                                    

Oi lobitas e lobitos, estou a escrever aqui, porque quando acabar não quero estragar o clima de FIM kkkkk. Por isso... espero que gostem do capitulo final!! Há alguns saltos no tempo, não sei se gostam, mas foi para experimentar algo novo :3

Desculpem a demora para postar!!

Boa leitura lobitas e lobitos!!

Ps: Por favor não se esqueçam de deixar as vossas perguntas para mim e para os personagens no capitulo: "Venham ler lobitas e lobitos!!!!"

Lamento muitoooo mas o capitulo vai ser dividido em duas partes que sairão uma atrás da outra com um intervalo de pouco tempo (assim o espero) devido a ter atingido o nível máximo de imagens.

------------/---------------/------------------- 

Acordei e estava destransformada e deitada na minha cama. Olhei para o meu braço ferido e este estava engessado. Mexi-o ligeiramente e arrependi-me no segundo a seguir. A dor era extremamente forte, o meu braço ainda não havia sarado.

Levantei-me com dificuldade e dirigi-me ao quarto de banho. Olhei-me ao espelho e analisei cada arranhão e futura cicatriz que esta guerra me tinha oferecido. Raramente lobisomens ficam com cicatrizes, só se forem muito profundas.

De repente vêm-me uma lembrança à cabeça e eu ajoelho-me a chorar. Eu havia me lembrado de Owen. 

Encostei-me à banheira com os joelhos no peito e a cabeça metida no meio dos braços. Ouvi a porta a abrir-se, mas nem me dei ao trabalho de levantar a cabeça. 

-Ei... - disse Wargo entrando no quarto de banho e sentando-se ao meu lado. 

-Ele.... ele foi-se! - disse eu soluçando loucamente.

-Eu sei.... lamento... - respondeu abraçando-me.

Conseguia perceber que ele também estava a chorar. Enquanto eu estive fora Owen e Wargo ficaram muito amigos. Tentei fechar os olhos e ouvir o que me rodeava, foi uma nova habilidade que aprendi, mas foi em vão... Por mais que tentasse focar em outros sons só conseguia ouvir o meu coração a bater desesperadamente e os meus soluços irritantes. 

Como referi antes, chorar é uma das coisas que mais odeio, faz-me sentir fraca... como se todos à minha volta me olhassem e se rissem... embora isso não passa-se da minha imaginação...

A única pessoa com que eu tinha liberdade de sofrer, sabendo que me iria ouvir, era Owen... e eu já não o tinha comigo. 

Sentia-me culpada mesmo sabendo que a culpa não fora minha...

Queria matar o Raymond mesmo sabendo que já o tinha feito.

Queria voltar no tempo mesmo sabendo que era impossível...

Queria acordar deste pesadelo mesmo sabendo que era realidade.

A verdade... é que eu queria sair do inferno... mas para isso.... eu tinha que morrer. Porque o inferno não é o que todos julgam... e eu descobri isso agora... não é uma cidade de lava e fogo, onde o diabo se senta no seu trono observando todos os que fizeram mal enquanto vivos... O inferno é na terra... E não passa de tristeza inconsolável... Não passa do simples ato de viver sem aqueles que amas... Do simples saber que nunca voltaram novamente. Que nunca mais poderás contar com o consolo deles. Que nunca mais voltarás a ver aquele sorriso de orelha a orelha ou aquele brilho no olhar. Saber que todos os teus erros são impossíveis de remediar a partir daquele momento...

Eu estou a viver no inferno....

(NOTA DE AUTORA: Estas frases a seguir é para quem já viu American horror story)

A Alcateia AhrounOnde histórias criam vida. Descubra agora