A GUERRA- Neve e Sangue

2.5K 151 10
                                    

Só para avisar que este capitulo terá algumas imagens em demasia ahah!!

PS: Eu posto aos fins de semana mas... não aguentei! Queria muito postar o capitulo por isso... AQUI ESTÁ ELE!! :3

--------------/------------/------------

Estávamos ambos a olhar para o tecto. Os nossos corpos nus estavam cobertos com um lençol. Estávamos meios paralisados com o que tinha acabado de acontecer. 

Olhei para ele e ele para mim, desloquei-me para cima da cintura dele arrastando o lençol comigo. Deitei-me no peito dele e sussurrei:

-Sabes? Eu tenho medo! 

-Eu também Will... Eu também... - disse mexendo no meu cabelo despenteado.

-De morrer? - perguntei.

- Não... A morte já não me assusta... Não passa de um sono sem sonhos. - respondeu-me.

-De que nunca vais acordar... - disse-lhe - Mas afinal tens medo de quê? - perguntei levantando a cabeça para o olhar nos olhos.

-De morrer depois de ti... de ter de suportar a dor de não te ter. - disse-me.

Aproximei a minha boca da dele e beijei-o. Ele agarrou-me pela cintura novamente, mas desta vez não o permiti.

-Temos de ir! - disse-lhe sorrindo - Vai buscar os rapazes! Eu vou ter com a Naómi!

-Ok... - respondeu cedendo.

Sai do quarto e fui a correr até a Naómi. Eles estavam prestes a chegar.

-Naómi!- chamei. 

-Will, anda cá! - disse-me.

-Que foi? - perguntei meia preocupada.

-Tenho uma surpresa! Olha o que eu fui "buscar"! - disse-me.

De repente surgiu a familiar alcateia de "coiotes" empoeirados que eu aprendi a amar numa questão de segundos.

De repente surgiu a familiar alcateia de "coiotes" empoeirados que eu aprendi a amar numa questão de segundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram dezenas deles. Sorri e agradeci. De repente deu-me um aperto no coração ao pensar que mais de metade morreriam. Apresentei-os à alcateia e voltei para conversar com a Naómi.

-E então? Medo? - perguntei sorrindo.

-Naaah ! - riu - não tenho medo da morte!

-Claro que não! És a Naómi! Tens medo de alguma coisa? - perguntei de forma retórica.

-É a sério! A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.

Aplaudi vagarosamente e começamos a rir.

Temos cerca de uma hora!! Desatamos a correr para ir vestir as armaduras.

(NOTA DA AUTORA: Oi é para avisar que haverá algumas (MUITAS kkkk) imagens para mostrar as armaduras deles.)

A Alcateia AhrounOnde histórias criam vida. Descubra agora