Era agora um novo dia, fui acordada pelos raios de luz que me batiam na cara.
-Que raiva! Esqueci-me de fechar a cortina! - disse para mim mesma um pouco irritada.
Levantei-me, tomei um banho,vesti-me e sai de casa sem tomar o pequeno almoço. Mal abri a porta de minha casa dei de cara o Owen a ensinar as crianças a caçar. É engraçado vê-las atrás de pequenos ratos que cismam em esconder-se em tocas e buracos. Mesmo não estando muito bem com o Owen cumprimentei-o de longe. Não me demorei a ir embora para o meio da floresta,transformei-me e lá fui eu. Cheguei perto do rio e verifiquei que ninguém estava por perto e avancei. Fui a aldeia só para observar e voltei para casa. Está rotina repetiu-se cerca de um mês, até ao dia em que ela mudou.
Era um dia bastante nublado, mal entrei na floresta não consegui ver nada de tão cerrado que estava o nevoeiro. Só soube que cheguei ao rio porque molhei as patas, aí surgiu a dúvidas se devia ir ou não, embora o perigo fosse grande a minha curiosidade era maior. Avancei sobre o nevoeiro e atravessei o rio.
De repente do meio do nevoeiro apareceu uma sombra a olhar para mim, apareceu mais umas quantas a cercar-me. O meu coração estava a acelerar cada vez mais e o medo crescia rapidamente dentro de mim. Eu podia uivar, mas assim a minha Alcateia saberia que estava ali e começaria uma guerra imediatamente, por isso fiquei calada a olhar para eles. De repente mais uma sombra surge uivando alto fazendo o resto das sombras virarem vultos distantes no meio do nevoeiro.
-Segue-me. - disse uma voz de um rapaz, incrivelmente a voz dele não expressou qualquer sentimento.
Assim o fiz, levantei-me do chão onde me tinha deitado e segui a sombra misteriosa. Mantinha o foco nele, para que não o perdesse no nevoeiro, ele caminhava sem sequer olhar para trás, como se soubesse que eu não sairia de perto dele e na verdade, ele tinha razão, para onde iria eu? Para o meio do nevoeiro? Para meio das outras sombras que me cercaram á alguns minutos? Acho que não...
Depois de algum tempo a caminhar o nevoeiro foi desaparecendo, revelando devagar a sombra que eu seguira o tempo todo. Era... Era ele... O lobo que tinha a mancha.
-Como é possível vê-lo sempre? - pensei para mim mesma.
Chegamos a uma aldeia enorme, cheia de pessoas e crianças que ficaram espantadas ao ver-me chegar. O lobo da mancha e eu entramos numa cabana relativamente grande. Olhei em volta esperando ver mais alguém mas nada, estávamos sozinhos lá dentro. Vi-o ir para trás de uma cortina como lobo e pouco tempo depois sair de lá como aquele rapaz moreno que eu vira á um mês atrás. Tinha vestido simplesmente uns calções de ganga e calçado umas sapatilhas. Parece que não ia sair daqui assim tão cedo. De repente sou surpreendida com uma camisola em cima de mim.
-Veste. - disse.
Era uma camisola larga e preta que ia um pouco abaixo da minha cintura. Olhei para ele e ainda pensei em estar calada mas não aguentei!
-Então... Porque me trouxeste para aqui? - perguntei nervosa com a resposta.
-Preferias ter ficado lá no meio dos lobos da minha Alcateia e morrer ou vir comigo? -disse com um tom irónico, mas sem olhar para mim.
Simplesmente parti para a próxima pergunta, ignorando a ironia da resposta anterior.
-Tenho o direito de saber o nome do meu salvador?- disse gozando, admito que estava a tentar que o ambiente entre nós não fosse tão pesado.
-Raymond, mas podes chamar-me Ray.
-Coincidência... - pensei, mas pelos vistos alto de mais.
-E então porquê? - disse Raymond curioso.
-O teu nome significa protecção ou guardião. - disse com medo de ter sido secante.
-Coincidências acontecem...
-Sim...
Ia-se instalar novamente o silêncio quando ele decidiu falar.
- E eu posso saber o nome da donzela que salvei? - disse com um sorriso leve na cara e já a entrar na brincadeira.
-Willow, mas chamar-me Will. - respondi da mesma forme que ele, só que com um sorriso na cara.
Ele sorriu de volta ao perceber a suposta piada que eu tentei fazer.
-Que sorriso lindo que ele têm! Espera! O quê?! Will estás louca?! - pensei, começado uma discussão mental comigo mesma.
★★★★★★★★★
A noite chegou rapidamente e não me senti á vontade para lhe perguntar se podia ir embora, visto que eu é que lá entrei, por isso tive de dormir lá.
-Raymond?
-Sim?
-Onde é que eu durmo?
-Ali.- disse apontando para um colchão e uma almofada no chão.
-Hm... Ok obrigada... -disse um pouco desconfortável com o sítio onde ia dormir mas não podia resmungar.
Ele deitou-se na cama e eu no colchão.O colchão era duro e desconfortável,já sabia que não ia conseguir dormir assim. Eu tentei... Mas o frio foi mais um motivo para eu não poder dormir. Decidi transformar-me, e até foi uma boa ideia o meu pêlo aquecia o meu corpo e aliviava a dureza do colchão.
★★★★★★★★★
- Hey!Hey! -fui acordada pelo som da linda voz de Raymond. Espera?! Linda voz?! Eu estou a ficar louca!
Olhei em volta e vi que me esqueci de tirar a camisola dele antes de me transformar, peguei na roupa que tinha vestida quando lá cheguei e fui para trás da cortina vestir-me apressadamente.
-Olá! - disse quando me acabei de vestir.
-Olá, aceitas uma torrada e um copo de leite? - disse sorrindo e com o que restava da camisola na mão.
-Sim, obrigada. -disse, retribuindo-lhe o sorriso só que um pouco envergonhado.
Quando acabámos de tomar o pequeno almoço:
- Ei! Quero-te mostrar uma coisa! -disse ele com uma cara divertida.
-O-o quê? - disse curiosa e um pouco nervosa. Espera lá outra vez! Eu gaguejei? Eu gaguejei por causa dele? Eu devo estar a ficar doente, só pode.
-Não fiques nervosa "minha donzela", é surpresa! - disse com um sorriso na cara.
Não consegui evitar, as minha bochechas ficaram toda rosadas. Eu corei? Ele fez-me corar? Ok...
-Anda! - disse esperando por mim á porta da cabana.
-Vamos lá!
Comecei a correr atrás dele para o meio da floresta.
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
Olá leitoras desta história!!!! Sei que demorou a sair mas espero que estejam a gostar, já sabem se sim votem na história! Estão á vontade para comentar a vossa opinião ou até ideias para a história! (Como já podem ter visto contínuo sem conseguir pôr as letras em negrito :( ...)
Tenho algumas perguntas para vocês:
▪O que acharam do capítulo e o que estão a achar da história em geral?
▪Para onde acham que Raymond está a levar a Will?
▪Querem que faça o ponto de vista do Raymond?
▪Que tipo de coisas querem que aconteça entre eles e o quão específica querem que seja nessas coisas?
Xau, e muitos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alcateia Ahroun
WerewolfAinda era nova quando decidi dizer a frase que mudou a minha vida: "Atira-me aos lobos, e voltarei liderando a matilha!" É como se tivesse sido amaldiçoada pelo destino, pois assim aconteceu... Uma semana depois começou a guerra com a alcateia inim...