Chegamos!

2.7K 215 11
                                    

Já estávamos a andará pelo menos uma hora e meia. As minhas patas afundavam na areia a cada passo que dava. O meu pelo tornara-se insuportável mas não podia de maneira alguma destranformar-me  se não cairia morta. O meu corpo não iria aguentar as fortes dores musculares e na coluna e a grande desidratação que estava a sofrer.

De repente acendeu-se uma pequena luz na minha cabeça.

"As garrafas de água que pus na mochila antes de sair! " - pensei.

Paro do nada fazendo alguns "coiotes" chocarem uns contra os outros. Todos me olhavam ansiosos para ver o que estava a fazer. Consegui ver pelo canto do olho a Naómi  a olhar para mim.

Tirei uma das várias garrafas de água que tinha trazido. Deitei-me e segurei-a com as patas cruzadas, enquanto desatarraxava a tampa com os dentes, peguei-a com a boca e inclinei o pescoço para cima. Imagino a reação dos humanos se vissem um lobo a fazer isso! A única coisa que conseguia pensar era na minha estupidez... Bebo a garrafa toda e quanto olho para a frente... 

Tinha uma enorme plateia, que me olhava como um lobo esfomeado olha para uma ovelha. Percebi que não os podia deixar passar sede. Olhei para dentro da mochila e devia ter cerca de mais 30 garrafas pequenas.

-Façam grupos de dez. - disse-lhes.

Olhei-os e contei-os . 40 coiotes sedentos de água.

Tirei 3 garrafas para cada grupo. Se precisarem de mais eu dou-lhes.

Olhei para a Naómi que já estava preste a virar costas quando dei um uivo baixo, mais parecido com um latido. Não tinha a certeza que ela me percebi-a se tenta-se falar telepaticamente.

Peguei duas garrafas com a boca e atirei-lhe uma de cada vez. Ela acenou com a cabeça em forma de agradecimento. Ela abriu uma e bebeu metade, guardando-a de seguida na mochila, a outra deu ao lobo, parte para beber e a outra molhando-lhe o pescoço, o focinho e o peito.

Continuamos a andar.

Passado cerca de uma hora ela olhou para nós e não conseguiu disfarçar a expressão surpreendida.

Estávamos cansados e com calor, desejosos por parar de andar, posso jurar que enquanto caminhava pensei seriamente em desistir, sem contar com uma criatura que vi com corpo de cobra, cabeça de coiote e patas de cavalo... Acho que o sol não me está a fazer bem á cabeça...

-Chegamos! - descansem e bebam há um lago a cerca de 15 metros daqui. Daqui a duas horas retomámos a caminhada, só mais meia hora e chegamos ás terras do Norte. - disse serena - Vocês vão ter de se destranformar e vestir uns casacos ou não iram aguentar. - disse olhado para todas aquelas criatura magras e quase sem pêlo.

Eu ia ver finalmente quem estava por trás daqueles corpos desmiolados...

-----------------/------/-----------

Oiiii lobitas e lobitos!!! Ou será que é uma alcateia só de meninas?? Se houver rapazes que comentem ai ?! Ja agora... alguma lobita(o) do Brasil ?? 

Mas pronto... foi isto o capitulo. Não ficou grande coisa tenho que admitir, mas acho que o próximo terá mais acção!!! 

Espero que tenham gostado mesmo assim, se sim não se esqueçam de votar na história e comentar a vossa opinião!! Estou a contar com mais comentários!! Já vi mais uma lobita nova a comentar!!

Não me desiludam!!

Até logoooooooooooooooooooooo (uivo kkkkk) 

PS: It's not funny and I know xD 

A Alcateia AhrounOnde histórias criam vida. Descubra agora