Acorrentada

4.6K 348 18
                                    

PDV:WIll

-P...Pai? - disse Raymond. Consegui sentir o medo nele e ouvir o coração dele bater cada vez mais de força a cada segundo que passava. Sempre me disseram que o meu olfacto e a minha audição eram mais apurados que o normal, eu estava a comprovar isso neste momento.

Quando dei por mim estão os dois transformados, fiz o mesmo, senti que aquilo não ia acabar bem.

O pai de Ray era um lobo branco com uma grande mancha avermelhada no dorso. Ele vinha acompanhado por dois lobos castanhos escuros, quase preto.

- Tu vens comigo, e quanto a ela levem-na para as masmorras!

Só tive tempo de gritar o nome de Ray, pois os lobos saltaram imediatamente para cima de mim, deixando-me inconsciente.

Acordei transformada numa divisão de pedra, á minha frente tinha um prato de carne e uma garrafa de água. A minha cabeça estava a andar á roda, e o meu foco era o alimento. mas quando me ia levantar para me aproximar, fui impedida pelas correntes que me prendiam o corpo, tinha correntes cruzadas a prender-me as patas, o que me mantinha imóvel. Aquelas correntes não me deixavam destransformar. Tentei esticar o pescoço o mais que podia mas nada, comecei a debater-me nas correntes, até que um homem com uma máscara a tapar-lhe os olhos apareceu.

-Ajude-me! - supliquei.

Ele simplesmente olhou para mim sorrindo maliciosamente e respondeu:

-Parece que a cadelinha se está a portar mal!

Ele saiu da sala e voltou pouco tempo depois com várias correntes nas mãos.

Ele aproximou-se, preparava-me para o morder quando ele injectou uma seringa em mim que me foi fazendo adormecer.

Quando acordei ele já não estava lá, mas algo tinha mudado, reparei que ele me tinha apertado mais as correntes das patas, impossibilitando-me de levantar. Tinha também duas correntes a prender-me a cabeça e o focinho ao chão. A minha barriga já roncava de fome e eu sem saber o que fazer.

------------------/---/--------------------

OLÁÁÁÁ!!!  Desculpem mesmooooo pela demora e pelo tamanho deste capitulo, eu não tenho tido tempo para escrever, mas aqui está! Eu sei que o capitulo não ficou nada de mais mas o próximo vai ser melhor! Espero que tenham gostado, se sim votem no capitulo, e comentem a vossa opinião e o querem ver na história!

PS: 1º- Eu queria fazer um jogo com os/as leitores/as desta história, seria que toda agente comenta-se, não precisa ser nada de mais, nem que seja só uma letra. (Seria para festejar a volta da história kkkkk)  

2º- Eu estava a pensar que fazer uma espécie de fic, mas para interagir mais com vocês, por exemplo vcs davam um assunto aleatório e eu comentava a minha opinião sobre ele, e vcs faziam o mesmo nos comentários, assim poderíamos nos conhecer melhor e interagir mais. Mas claro que só faço se vcs concordarem, por isso por favor digam alguma coisa nos comentários também a respeito deste assunto.


A Alcateia AhrounOnde histórias criam vida. Descubra agora