Aviso

406 36 17
                                    

Oie borboletas 🦋!

Como estão?

Andam a protejer-se? A usar máscara? Espero que esteja tudo bem!

Então, como podem ver eu trago uma 2 Versão da fanfic "Duas almas quebradas". Anda a fazer sucesso, algo que eu não esperava kkk e ultimamente vejo que podia ter feito um desenvolvimento diferente na Fanfic.

Então decidi fazer uma 2 Versão.
Aviso já que vão haver VÁRIAS coisas iguais. Só muda algumas partes.

Vou TENTAR tornar melhor:

- o pequeno Hot da 1 versão
- A escrita
- O desenvolvimento
Etc...

Espero que gostem e divulguem as duas versões ✨

Ah, chamo já a atenção que dispenso comentários como "Ah cadê os detalhes do hot?"; "Crianças não façam isso! Não deixem estranhos entrar em casa! E se fosse psicopata?"; "E a matrícula da escola? Vai assim do nada?"

Só quem leu a 1 versão poderá entender kk

Mas aviso que dispenso!

1- Não sei bem fazer hot e quando pedem detalhes é um pouco desconfortável

2- Claro que na vida real não se deve aceitar estranhos em casa! É uma Fanfic! Além disso existe intercâmbio ok?

3- Eu sou de Portugal! E em muita escola não é preciso matrícula nem muita coisa para entrar na escola tá bom?

E mais uma coisa. Às vezes vejo gente do Brasil (muito amor para vocês já agora!) perguntar algumas palavras. Calma, não tô reclamando é normal que haja palavras diferentes. Mas não é preciso exagerar né? Não tá na cara que gelado é sorvete? Ok, talvez não, mas no contexto da frase dá para notar!( Isso foi só um exemplo)

Agora, se fui grossa peço desculpa, só há certas coisas que machucam e deixam uma pessoa com raiva kk
Eu tiro sempre as dúvidas que tenham e juro que sou boa pessoa kkk

Por isso relembro, qualquer dúvida é só falar tá bom? Só não exagerem nem façam comentários desnecessários.
Eu sou da paz kkk

Pronto, acho que tá tudo borboletas 🦋.
Espero que gostem, vão votando, comentando, partilhem e tenham uma boa leitura

PS- A história contém gatilho e conteúdo sexual!

Bjs da Jo 🦋✨💕

Duas almas quebradas 2 Versão Onde histórias criam vida. Descubra agora