Draco chegou a casa e estava tudo em silêncio.
Remus e Sirius ainda estavam no trabalho.
E Harry?
Bem, ele não foi na escola naquele dia, pois ficou doente.
MUITO doente.
Provavelmente estava dormindo em seu quarto.O loiro subiu as escadas e foi no quarto do moreno para ver como ele estava.
Harry estava deitado na cama com cobertas em cima até à cabeça.
- Como está meu paciente favorito? Quase morrendo?- provocou Draco.
Ele tinha o hábito de provocar Harry. Adorava esse hábito e não tinha a intenção de o perder nunca mais na sua vida.
- Vá se ferrar Malfoy.- resmungou o menor sem abrir seus olhos que estavam fechados e sem tirar a coberta de cima dele.
Draco se aproximou do outro e se baixou à altura do rosto de Harry.
Ele estava pálido e notava-se o cansaço. Era horrível estar doente. E sua saúde já não era a mais forte ou persistente. Doenças o afetavam bem. Até mesmo um simples constipação.
O loiro elevou a sua mão até aos cabelos castanhos de Harry e começou a fazer lá um carinho agradável.
- Tomou o remédio?- perguntou agora num tom mais calmo e preocupado.
- Não, não tenho forças para me levantar, minha cabeça parece que vai explodir.- murmurou o moreno numa voz cansada
- Eu vou pegar para você.- disse Draco parando sua mão na testa de Harry vendo se ele tinha febre.
E tinha.
O loiro foi na cozinha, pegou o remédio. Aproveitou e fez um também um chá. Depois subiu Novamente as escadas para o quarto.
Harry continuava de olhos fechados como se estivesse dormindo.
- Harry.- Draco chamou num tom não muito alto devido à dor de cabeça do outro.
O moreno permaneceu em silêncio de olhos fechados.
- Harry, vamos lá, abra os olhos. Tem que tomar o remédio se não quer continuar doente.- disse Draco acariciando a bochecha de Harry.
Harry abriu os olhos preguiçosamente.
- Consegue se sentar?- perguntou o loiro.
Ele não podia dar o remédio com Harry deitado ele podia engasgar.
Com algum esforço e ajuda de Draco, Harry se sentou na cama.
O mais alto se sentou do seu lado e deu o remédio.- Pronto, isso ajuda a dor de cabeça e vai baixar a febre.- afirma o loiro.
- Obrigado.- agradeceu Harry dando um pequeno sorriso.
Depois Draco lhe deu também o chá quente para aquecer o moreno que parecia estar com um pouco de frio. Normal, estar doente e estar no inverno não dá calor.
Ficaram em silêncio enquanto Harry bebia. Depois pós a chávena na mesa do lado da cama e então encostou sua cabeça no ombro de Draco preguiçosamente.
- Cuidado para não ficar doente também.- brincou Harry se aconchegando mais para estarem os dois confortáveis.
- Não se preocupe. Meu sistema imunitário é ótimo. É raro ficar doente assim do nada.- declarou Draco enconstando a cabeça dele na de Harry.
- Estive pensando...- disse Harry baixinho enquanto brincava com os dedos da mão de Draco.- Já pensou se seu pai andar por aí à sua procura e encontrar? O que fazemos?.- Harry perguntou.- Desculpa por tocar no assunto.- acrescentou ao notar que o corpo do loiro tinha ficado tenso.
Mas logo Draco relaxou lembrando-se que tinha Harry aconchegado ao seu lado e isso era ótimo. Não ótimo... Maravilhoso!
- Não tem problema. Já pensei nisso também, mas não sei o que vou fazer... Eu não te quero deixar Harry. Por nada neste mundo...- murmurou Draco.
- Eu também não quero que você me deixe Draco... Quando for a hora decidimos... Só espero que ele não encontre você...
- Também espero...- murmurou Draco.
Ele esperava mesmo que não.
Ir embora dali? Deixar os amigos que já tinha feito e as memórias vividas até àquele momento?
Deixar Harry?
Não, isso não podia ser uma opção! Tudo se resolve e ele iria resolver quando chegasse a hora...
Se ela chegasse.
Por enquanto, os dois só queriam aproveitar a companhia um do outro calmamente sem se preocuparem com os problemas que poderiam haver.
Eram só os dois.
Draco e Harry. Harry e Draco.
E por ele, seria assim para sempre.
______________________________________
Heyy
Sumi mas estou aqui kkkkk
Estive com um bloqueio criativo kk mas a criatividade está voltando felizmente!
Eu sei que esse capítulo foi pequeno, mas queria apenas fazer um bom momento boiola.
Por hoje é tudo borboletas 🦋
Espero que gostem ✨
Até ao próximo capítulo 🌟
Bjs, Jo 🦋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas almas quebradas 2 Versão
Romance⚠️Esta é uma 2 Versão da fanfic Duas almas quebradas ⚠️ Draco Malfoy. Um simples adolescente de 17 anos que sofre abusos físico e verbal de seu próprio pai. Harry Potter. Outro simples adolescente diagnosticado com uma doença e com seus próprios pro...