Draco não contou a Harry sobre a mensagem que recebera de Lucius.
Não valia a pena preocupar o moreno agora. Não, não valia.
As coisas pioraram na saúde de Harry. Mesmo com medicação tem ataques e agora anda com falta de apetite. Não anda a comer muito.
Draco sempre o apoiava e estava do seu lado. Tentava sempre que Harry comesse algo conseguindo aos poucos.
Remus e Sirius andavam preocupados. Eles sabiam que aquilo iria acontecer, à medida que ia crescendo aquilo tudo ia aumentando e Harry iria piorar. Mas era só uma fase da sua saúde.
Ele teve uma fase assim quando tinha 13 anos e estava a entrar na adolescência. A preocupação do crescimento pode ser horrível.
Agora aproximavam-se os exames que fariam na escola para a faculdade. E isso deixava Harry nervoso e um pouco em pânico.
Aquilo podia decidir todo o seu futuro e nem mesmo ele ainda tinha a certeza do que queria mesmo fazer. Estava ansioso e tinha medo.
Às vezes quando Harry tinha algum ataque durante a noite o moreno ia no quarto de Draco, ou Draco ia no quarto de Harry e dormiam os dois aconchegados um no outro.
Remus e Sirius sabiam disso e falavam entre eles sobre quando será que os mais novos iriam perceber o que realmente se passava entre os dois.
Mas decidiram não falar nada para não pressionar.
Draco também andava nervoso e preocupado. Não só por causa dos exames mas sim por causa do seu pai.
Aquela mensagem não lhe saia da cabeça... Tinha tanto medo de seu pai o encontrar...ou encontrar Harry!
E se Harry se ferir? E se seu pai lhe fizer algo!
O loiro pensou em ir embora e se esconder em outro lugar.
Mas ele não queria ir embora... Se sentia tão bem Naquela casa... Do lado daquela família.
Ele realmente não sabia o que fazer...
Mas iria arranjar uma boa solução! Nem que fosse a última que coisa que fizesse.
(...)
Na sexta feira à tarde, Harry e Draco chegaram a casa depois de saírem da biblioteca. Tinham estado a estudar lá para os exames com Ron, Hermione, Blaise e Pansy.
Dava para perceber que todos estavam um pouco nervosos.
O loiro percebeu que Harry estava muito nervoso, até sua perna tremia embaixo da mesa. Então Draco colocou sua mão sobre a perna do moreno conseguindo o acalmar.
Agora, de volta a casa, estava tudo mais calmo. Os dois foram na cozinha comer algo.
Draco pegou numa maçã verde que havia e Harry numa maçã vermelha.
Depois disso foi cada um pro seu quarto. Harry estava tirando seus livros da mochila quando notou que faltava um. Deve ter deixado na biblioteca.
- Draco!- ele chamou indo no quarto do loiro.- Me esqueci de um livro na biblioteca. Vou lá e já volto.
Draco ficou alarmado.
- Eu vou com você.- ele se ofereceu se aproximando mais do moreno que estava na porta.
- Não precisa. Não vou demorar. E prometo não correr para não me sentir mal.- garante Harry deixando um beijo em sua bochecha e sai.
🅀🅄🄴🄱🅁🄰 🄳🄴 🅃🄴🄼🄿🄾
Harry voltou para casa. Tinha demorado mais do que esperava pois infelizmente encontrou o Cedric lá. Aquele idiota. Acabaram discutindo e Harry demorou mas logo perdeu a paciência e foi embora dando costas a Diggory.
Abriu a porta e entrou.
- Draco! Voltei!- ele exclamou fechando a porta.
Mas não teve resposta.
A casa estava em silêncio total.
Ele sabia que Remus e Sirius só vinham daqui a uns minutos mas Draco devia estar ali.
Ele franziu a testa confuso e subiu as escadas indo no quarto do loiro. Abriu a porta do quarto.
- Draco?- ele chamou entrando.
Ele arregalou os olhos com o que vira ao olhar em volta.
O quarto estava vazio.
Totalmente vazio.
Nem Draco estava lá, nem as suas coisas.
- Draco, isso tem piada...- disse Harry sentindo a voz tremer.
Ele tinha se ido embora...? Sem falar nada? Sem se despedir?
Porquê?
Harry sentiu seus olhos se encherem de água e logo as lágrimas caíram.
Não, não podia ser... Draco o havia deixado...?
Ouviu então um barulho no andar debaixo. Parecia serem Remus e Sirius entrarem, mas ele não deu importância.
Nesse momento momento Harry caiu de joelhos no chão fazendo um barulho que assustou os dois adultos que subiram as escadas indo ao seu encontro vendo o afilhado chorando descontroladamente no chão.
O moreno sentiu braços o rodearem
- Harry! Harry o que aconteceu?- perguntou Remus com preocupação
- Ele se foi... Draco foi embora...e não me falou...- Harry falou entre lágrimas.
Remus e Sirius trocaram um olhar confuso e logo abraçaram forte o moreno num abraço protetor.
Mas isso não ajudou...
Harry não se lembrava da última vez que se sentia tão mal... Draco se foi...
Como se a amizade deles e todos aqueles meses não tivessem valido de nada!
Assim que houve oportunidade Draco se foi! Saiu dali! Nem a porra de um bilhete deixou.
Se foi sem deixar uma pista... Sem querer saber como Harry se sentiria com tudo aquilo.
E agora? Como Harry seguiria em frente...?
______________________________________
Heyy
CAPÍTULO NOVO FINALMENTE! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Meio triste esse capítulo né? :(
Draco se foi :(
Não me matem! Kkkkk amo vcs
Por hoje é tudo borboletas 🦋
Espero que gostem ✨
Até ao próximo capítulo 🌟
Bjs, Jo 🦋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas almas quebradas 2 Versão
Romance⚠️Esta é uma 2 Versão da fanfic Duas almas quebradas ⚠️ Draco Malfoy. Um simples adolescente de 17 anos que sofre abusos físico e verbal de seu próprio pai. Harry Potter. Outro simples adolescente diagnosticado com uma doença e com seus próprios pro...