Harry recebeu alta no dia seguinte podendo ir para casa logo de manhã.
Como viu que ainda tinha de fazer algumas compras de Natal, à tarde decidiu ir ao centro comercial fazê-las.
E claro, Draco foi com ele. Como que recusaria não é?
Andavam as ver as montras no centro comercial.
- Olha!- exclamou Harry- Acho que o Remus vai adorar este relógio. Lembro me de ele dizer que precisava de um. O que achas?- perguntou ele a Draco apontando para um relógio numa loja.
- Também acho que ele vai adorar!
Entraram na loja e compraram o relógio que felizmente para eles não era muito caro.
- Falta para o Sirius...- Explicou Harry com ar pensativo- Mas não faço ideia do que dar...
- Sabes de algo que lhe falte?- perguntou Draco
- Ah! Já sei. Ele à uns dias disse que estava a precisar de um casaco!- exclamou Harry.
Então foram a uma loja de roupa e encontraram um casaco preto que parecia mesmo gritar "Sirius!".
Continuaram as compras.
E Draco, aproveitou quando se afastou um pouco de Harry para lhe comprar algo.
Afinal, era óbvio que tinha de lhe dar algo. E tinha que ser especial. Tal como o moreno era especial.
Harry fez o mesmo nessa altura. Tinha encontrado algo que tinha a certeza de que Draco iria gostar.
Quando acabaram as compras saíram do centro comercial e foram em direção a casa.
Estava muito frio e via-se neve em todo o lado.
Era linda. Neve branca acabada de cair, tornava tudo tão lindo à sua volta.Draco e Harry estavam cheios de frios e quando viram uma senhora a vender chocolate quente, pararam para beber um para se aquecerem.
- Boa tarde, dois chocolates quentes, por favor- pediu Harry sorrindo amavelmente
A senhora, pegou em dois copos e encheu-os com a bebida.
- Aqui está- disse entregando as bebidas e dois guardanapos.
- Obrigado.
Voltaram a caminhar enquanto bebiam.
Draco olhou para Harry que tinha ficado um pouco sujo no canto do lábio.
- Espera. Estás sujo aqui- disse ele rindo um pouco.
Então pegou no guardanapo e limpo o lábio de Harry.
O moreno corou instantâneamente e ficou meio envergonhado.
- O-obrigado- gaguejou.
Enquanto continuavam o caminho em silêncio Draco pensava no moreno ao seu lado.
Tinha uma enorme vontade de beijar naqueles lábios que pareciam ser tão macios.
Ele estava a cada dia mais perdidamente apaixonado por Harry e algo lhe dizia que havia chances de ser recíproco. Grandes chances!
Ele queria tanto arriscar.
Mas tinha medo... Não queria arruinar a amizade deles...Além disso, ele não sabia o futuro, não sabia o que ainda podia acontecer. Ele teoricamente estava ainda a fugir de seu pai.
E se Lucius andasse à sua procura? Não queria correr riscos e magoar os sentimentos de Harry.
Ele iria esperar pela altura certa.
A hora certa e o local certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas almas quebradas 2 Versão
Любовные романы⚠️Esta é uma 2 Versão da fanfic Duas almas quebradas ⚠️ Draco Malfoy. Um simples adolescente de 17 anos que sofre abusos físico e verbal de seu próprio pai. Harry Potter. Outro simples adolescente diagnosticado com uma doença e com seus próprios pro...