Escuro... Muito escuro.
É a primeira coisa que ele vê
Está escuro, frio e ele estava com medo.Então, ouviu uma voz.
Era uma voz fria, sombria e que lhe causava um enorme arrepio, pois era uma voz muito bem conhecida.- Draco...- a voz chamou calmamente ecoando pelo escuro.
Ele virou-se e então viu.
O seu pai estava ali.- Não achaste que podias esconder-te para sempre pois não?- Lucios falou.
Draco não respondeu, era como se não conseguisse.
Estava aterrorizado.- Volta para casa, tenho a certeza de que podemos resolver isto da melhor maneira- disse Lucios com um sorriso tenebroso- Essas pessoas que te acolheram... Apenas o fizeram por pena... É só uma questão de tempo até que te mandem embora.
Draco não queria ouvir. Sabia que aquilo não era verdade.
Ele ia acordar daquele pesadelo.
Ele queria acordar.- Draco!- ele ouviu outra voz chamar.
Mas desta vez, era uma voz doce e meiga que ele adorava ouvir.
Ele deu costas ao pai e viu Harry.
- Fica- pediu Harry simplesmente sorrindo docemente.
E aí Draco soube o que fazer.
Ele começou a andar até Harry que o abraçou fortemente.- Tu estás em casa Draco. Em casa... É aqui que pertences.- Harry disse passando a mão pelas costas de Draco de uma forma confortante.
Então Draco acordou.
Sentia-se a tremer.
Depois, sentiu dois braços ao seu redor.Era Harry.
- Harry... Que fazes aqui?- perguntou Draco quando se afastaram .
- Eu ouvi-te gritar e vim ver o que se passava. Estás bem?
- Melhor agora.- murmurou o loiro sorrindo levemente.
- Ótimo, porque hoje é véspera de Natal e tens de estar bem.- exclamou Harry
- Ok, ok. Vou vestir-me e já desço.
Harry assentiu e saiu do quarto.
Uns minutos depois Draco desceu e involuntariamente sorriu ao ver a cena na cozinha.
Remus e Sirius, estavam ambos de avental, a fazer a comida enquanto ambos cantavam músicas de Natal, enquanto Harry tentava ajudar, mas ele acabava por ficar sujo de farinha e comia mais do que ajudava.
Draco sentiu uma enorme felicidade.
Sim, sentia-se em casa.
Era ali onde era feliz e onde sentia paz.Passaram o dia a ouvir música de Natal e viram filmes de Natal.
E à tarde, Harry e Draco foram andar na neve. Divertiram se imenso.Draco nunca tinha passado uma véspera de Natal tão boa.
À noite a casa estava cheia
Draco, Harry e seus pais, Hermione e os seus, Ron e a sua família (mãe, pai e seus 5 irmãos) e Blaise e seus pais que eram bons amigos de Remus e Sirius.
E só não estava lá Pansy, pois ela e seus pais tinham ido visitar os avós fora do país.Quem entra-se naquela casa naquele momento apenas ouvia risos, conversas animadas e via sorrisos.
Quando estava quase na meia noite, Harry subiu para o seu quarto e começou à procura da prenda de Draco. Tinha-a escondido e não sabia onde estava.
Ouviu batidas na porta e viu Hermione entrar.
- Estás a fugir da festa da tua própria casa?- perguntou ela rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas almas quebradas 2 Versão
Romance⚠️Esta é uma 2 Versão da fanfic Duas almas quebradas ⚠️ Draco Malfoy. Um simples adolescente de 17 anos que sofre abusos físico e verbal de seu próprio pai. Harry Potter. Outro simples adolescente diagnosticado com uma doença e com seus próprios pro...