Capítulo 18

71 10 72
                                    

Draco não saia do quarto. Não tinha vontade nem motivação para isso.

No dia seguinte voltaria para a antiga escola.

Estava de olhos fechados cansado quando ouviu batidas na porta e ouviu a porta abrir.

Ele achava que era sua mãe ou seu pai, mas não. Era Theodore Nott, um amigo da sua escola antes de ele fugir.

Draco não falara com ele durante estes meses com medo de o pai perguntar a Theo sobre ele e lhe arranjar problemas.

- Draco Lucius Malfoy!- exclamou Theodore fechando a porta.- Que porra de ideia foi essa de ir embora e nem sequer se despedir!? Nem uma pequena mensagem!? Sabe o quanto me preocupou idiota?!

Draco se permitiu rir fraco com um pequeno sorriso. Sentou-se na cama e Theo se sentou do seu lado.

- Como você está?- Draco perguntou ao amigo

- Como eu estou? O que isso importa?! Me conte tudo!? O que aconteceu?! Isso que importa. Pode começar falando.

Draco respirou fundo e começou contando tudo o que aconteceu nos meses que ele esteve fora.

Felizmente eles estavam os dois sozinhos em casa.

Quando ele acabou ficou olhando Theo que estava com uma expressão chocada e de quem estava tentando processar tanta informação.

- Tá...- Theo disse.- Puta merda quanta informação... Mas acho que consegui perceber tudo. Bem, quase tudo. Há algo que ainda não entendi.

- O que não entendeu?- Draco perguntou se deitando na cama novamente.

- Porque está aqui? E não planejando fugir novamente? Ou tentar contactar esse tal Harry?

- Tá louco? Não tem volta! Não posso arriscar meu pai descobrir e machucar ele! Simplesmente não posso! É melhor ficar quieto e aqui. Acabou.

Theo franziu a testa com confusão.

- É isso? Sério? Vai ficar aqui, sem fazer nada? O Draco Malfoy que conheço nunca desiste! Ele luta pelo que quer e por quem ama. E está na cara o quanto você ama esse garoto!

- É bem, o Draco Malfoy que você conhece tirou férias e não se sabe quando volta...- o loiro Murmurou.- Acabou Theo. Não poderei vê-lo mais.

- Vá se fuder!- exclamou Theo num tom dramático que fez Draco o olhar sem entender.

- Quê?

- É isso mesmo que você ouviu! Vá se fuder! Como ousa desistir?! Eu não estive esse tempo todo ouvindo essa linda história de vocês dois, me emocionando enquanto você quase latia falando dele para agora saber que você quer desistir! Você não vai desistir! Proíbo você! E vou te ajudar a voltar para sua alma gêmea!

Draco o olhou.

- Acha que tenho escolha?- pergunta Draco num tom de desânimo.- Se pudesse já tinha ido para lá de novo... Mas tenho medo que meu pai o machuque...

- Então a solução é simples. Eu ajudo você e você vai embora. Quando chegar explica tudo ao Harry e seus pais e vão até à polícia! Simples. Não sei como consegue complicar algo com uma solução tão, tão simples.

Draco suspirou.

- O pior é que acho que você tem razão...

- Draco, eu SEMPRE tenho razão.- se gabou Theo

O loiro revirou os olhos olhando o amigo na sua frente.

- Tá... Aceito isso. Mas teremos que ser Cuidadosos! Meu pai está me vigiando quase 24 horas por dia com imensas pessoas me observando. Não posso ser visto nem descoberto.

- Certo, deixa isso comigo. Essa semana mesmo você sairá daqui novamente! Mas...

- Mas...?- repetiu Draco já com certo medo do que Theo diria.

- Mas, não pode ficar sem me falar tanto mês como da primeira vez! Senão eu juro que apanho um táxi, vou até o cacete onde você tá e te bato! E só não mato porque você e esse Harry têm que ficar juntos para sempre!- afirmou Theo seriamente cruzando os braços bufando.

- Certo, certo, calma. Não precisa agredir.- comentou Draco rindo leve.- Então e...como estão as coisas com o Nic?- Draco mudou de assunto.

Theo namorava um garoto da escola chamado Nicolas.

Tinha sido o namoro mais clichê de sempre. Os dois acabaram por se encontrar na biblioteca quando pegaram ao mesmo tempo no mesmo livro sem perceber. Assim que se olharam os dois nos olhos foi como se Tchan! Estavam apaixonados.

Só demoraram para admitir. Algo que irritou Draco na época.

Foi preciso o loiro os expor aos dois.

Flashback on

- Porra! Cansei!- exclamou o loiro para os outros dois que olhavam um para o outro sorrindo sem conseguir admitir nada.

- Cansou do quê...?- Nicolas perguntou.

- Nicolas! Theo ama você!  Theo! O Nicolas ama você! Agora, se beijem, namorem, casam e fodam! Tô nem aí! Mas parem de ser lerdos!- e dito isso Draco se levantou e foi embora deixando Theo e Nic sozinhos para falarem.

"Ah, eu sou um gênio"- foi isso que Draco pensou sorrindo quando os dois amigos anunciaram o namoro.

Flashback off

- As coisas vão ótimas! Me sinto nas nuvens com ele.- diz Theo num tom sonhador.

"Nossa, nem parece que esse aqui tava ameaçando me bater segundos atrás"- pensou Draco

- Que bom, fico feliz por vocês.- diz Draco sem sorrir muito. Ele parou de o fazer à umas boas horas desde que havia saído na casa de Harry.

Theo notou isso e colocou a mão no ombro do amigo.

- Ei, não se preocupe. Tudo vai dar certo.

Draco suspirou triste.

Ele esperava que desse tudo certo... Mas o medo era maior...

______________________________________

Heyy

Tudo bem??

Mais uma fic atualizada para este especial de atualização kakakka

Theodore Nott Drarry shipper 🛐

Aiai será que o Draco conseguirá ir ter com o Harry?

E...como estará Harry?

Bem, por hoje é tudo borboletas 🦋

Espero que gostem ✨

Até ao próximo capítulo 🌟

Bjs, Jo 🦋❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duas almas quebradas 2 Versão Onde histórias criam vida. Descubra agora