Capítulo 1

1.4K 108 4
                                    

É o primeiro dia de aula e eu não gosto muito disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É o primeiro dia de aula e eu não gosto muito disso. Não é por sentir falta das férias, nem por nada do tipo, mas é porque todas as pessoas colocam as suas melhores roupas e ficam reparando uma nas outras.

Saio do carro do meu padrasto, Carlos, e ele diz:

- Arrasa, moleque!
- Valeu.

Meus pais se separaram quando eu tinha 6 anos e meu irmão 8, no meu 10° aniversário a minha mãe se casou com o Carlos.

Meu pai esqueceu que tinha dois filhos do primeiro casamento. Hoje vive muito feliz com sua mulher, Carina, e seus dois filhos, Vitor de 8 anos e Juliano de 5 anos.

Entro na escola e me sinto em uma porcaria de um filme americano. Todos olham para mim, os caras trocam soquinhos comigo.

As meninas olham e suspiram e eu corro até chegar no meu armário. Esse é um dos únicos colégios particulares que tem armários tipo os americanos.

A única menina que nem liga para mim é ela, Louise Campos. Talvez seja por isso que eu fiquei a fim dela dois anos atrás.

Estou colocando os meus livros no cubículo de metal quando Caio se aproxima de mim:

- Pronto pro treino, Gusta?
- Sempre.
- Hoje, as três.
- Ok.

Tatiana, a namorada dele, se aproxima da gente:

- Oi mozinho, senti sua falta.

Os dois trocam um beijo e eu me sinto a própria vela, só falta o castiçal.

- Oi Gusta, teve boas férias?
- Tive... E você?
- Eu e minha família passamos o natal nos Estados Unidos e fizemos um cruzeiro para o Caribe em janeiro.

Ela teria muito o que contar na redação "Minhas férias".

- O que você fez nas férias?
- Eu? Fiquei jogando futebol com o meu irmão e saí por aí algumas vezes.

Isso era mentira, uma total e completa mentira.

- Isso aí, não pode perder o condicionamento físico.

Então ouvimos a sirene tocando e esse é o sinal para a aula. Temos três aulas de 50 minutos cada, intervalo de 20, mais três aulas de 50 minutos, intervalo de meia hora e duas aulas preparatórias para o vestibular de 50 minutos cada.

- Vamos? - Caio perguntou.
- Vamos.

Então nós três fomos rumo a sala 5 do terceiro andar do colégio que será ocupada pelo 3° ano B durante esse ano letivo.
_______________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Garoto (im)popular - Volume único [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora