Fiz um carinho na bochecha dela, então os nossos lábios se tocaram de forma suave.
Quando a minha língua encontrou a dela a urgência também foi aumentando.
Ela se deitou na cama e eu deitei por cima dela, então desgrudamos nossos lábios por um segundo e ela disse:
- Eu senti falta disso.
- De beijar? - perguntei.
- Do seu beijo.Sorri para ela, então voltei a beijá-la. Não demorou muito para que eu sentisse suas mãos puxando a minha camiseta para cima.
Levantei os braços e ajudei ela a se livrar da peça e me sentei na cama.
Então ela me deu um beijo no pescoço e foi fazendo uma trilha por todo o meu abdômen.
Eu nem sei se ela sabe o quanto isso é bom e excitante. Na real nem eu sabia até então.
Quando ela está chegando perto do meu quadril eu paro ela e digo:
- Lou, não estamos indo rápido demais?
- Eu esperei e imaginei isso por seis meses. Para mim está tudo bem.Nunca parei pra pensar sobre a minha primeira vez igual as garotas fazem, mas eu também nunca me imaginei trepando com qualquer uma.
A Louise era e ainda é o meu sonho. Ela saiu de uma paixão platônica para a minha maior companheira.
Aproveitei que ela tinha se afastado minimamente de mim para puxar a camiseta dela.
Os seus seios não eram fartos e nem pequenos, eram médios, mas ver eles na minha frente me deu muita curiosidade.
Beijei o pescoço dela, então eu desci minhas mãos pelas suas costas e tentei abrir o fecho do sutiã, sem sucesso.
Ela me ajudou, então eu puxei o sutiã e vi os seios dela pela primeira vez.
Passei as mãos neles e senti a maciez. Era diferente do que imaginava, mas era muito bom.
Chupei um dos mamilos e ela começou a puxar o meu cabelo e dar uns gemidos que fizeram a minha ereção despertar.
Ela começou a se esfregar em mim e eu comecei a sentir uma necessidade urgente de tê-la só pra mim.
Puxei a calça dela para baixo e ela me ajudou a me livrar da peça.
Puxei a calcinha dela pro lado e dei alguns beijos molhados perto do púbis dela.
Ela arfou e puxou o meu cabelo novamente, passei o meu dedo ali e estava muito molhado.
Como se fosse uma confirmação que eu deveria seguir em frente ela disse:
- Eu preciso de você.
Olhei para ela, tirei a calcinha e comecei a dedá-la. Ela começou a gemer mais ainda e implorou:
- Eu quero você agora.u
_______________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto (im)popular - Volume único [Concluído]
Teen FictionGustavo Loures é um adolescente de 17 anos que está cursando o terceirão. Ele joga futebol na escola e já está cotado para fazer parte do São Paulo Futebol Clube, ele anda igual um lobo solitário, tem um ar misterioso e só a sua família o conhece de...