Depois da minha conversa com Louise eu só conseguia pensar nela.
Nem na hora do treino eu consegui focar na bola para dar um chute decente.
Eu nunca tinha ficado com ninguém apesar de não faltarem meninas que dariam um órgão pra ficar comigo.
É igual aquela música da Marília Mendonça que diz "Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer".
Essa é uma novidade no meu terceirão. Falar com meninas que não sejam as namoradas dos meus colegas de time.
Estava refletindo sobre isso quando o grito do treinador me tirou dos meus desvaneios:
- Loures! Banco! Agora! Almeida Campo!
Fui até o banco, sentei e dei um gole na água gelada. Se tinha uma pessoa na escola que podia me tirar do rumo, essa pessoa é Louise Campos.
Se engana quem acha que em todas as festas do ensino médio não tem bebida alcoólica e putaria.
Tem e de monte, principalmente quando quem está oferecendo a festa é Rafael Lopes.
O cara tem 16 anos e é mais doido do que Jimi Hendrix, Amy Whinehouse e Kurt Cobain juntos e misturados.
Suas festas são conhecidas por deixarem o Woodstock no chinelo e eu, particularmente, preferia estar em casa lendo o "Droga de Americana", mas seria no mínimo estranho um dos meninos mais populares da escola recusar uma festa de arromba.
Renato me entregou um copo com uma bebida duvidosa e disse:
- Essa festa de boas vindas tá foda demais! O Rafael sabe como dar uma festa.
Dei um gole e senti a bebida descer queimando pela minha garganta:
- Que que tem nesse copo? - perguntei.
- Sei lá, é o Batista que tá preparando, mas ele tá tão chapado que nem sabe o que tá misturando com o que.Coloquei o copo de lado e disse:
- O Rafael é mestre nesse tipo de festa.
- Que tipo?Observando melhor, o Renato já parecia bem fora de si, com certeza já tinha bebido alguma coisa.
- Festa doida de boas vindas do ano letivo.
Renato deu uma olhada em volta e disse:
- Minha gatinha tá me procurando.
Olhei para a menina que ele estava apontando e parecia muito...
_______________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto (im)popular - Volume único [Concluído]
Novela JuvenilGustavo Loures é um adolescente de 17 anos que está cursando o terceirão. Ele joga futebol na escola e já está cotado para fazer parte do São Paulo Futebol Clube, ele anda igual um lobo solitário, tem um ar misterioso e só a sua família o conhece de...