Ele me olhou com uma cara estranha e disse:
- Você acha mesmo que vai vir na minha casa, tirar a paz da minha família e vai ficar tudo bem?
- Sua família, né? E eu sou o que pra você? Admite que eu e o Sam nunca tivemos importância pra você.O volume da TV aumentou mais ainda.
- Queria ser o Vitor ou o Juliano. Aí quem sabe você me consideraria filho e teria cuidado de mim quando eu tinha a idade deles.
Meu pai ficou quieto, então eu disse:
Naquele dia o Sam me levou pra aquela festa pra gente curtir.
Quando ele falou "Festa louca da faculdade" eu já sabia do que se tratava. Já tinha uns bons cinco anos que ele tinha saído da erva e do tabaco pra cocaína e pra heroína.
Eu sabia que eles não iam só enrolar uma seda e dar uns tragos, eu sabia tudo que ia acontecer.
Pensei em te ligar, mas a última vez que você atendeu uma ligação minha foi quando eu fiz 13 anos e vim te cobrar a convenção que você falou que nós íamos juntos.
Fui literalmente arrastado para aquele lugar e não tinha um convidado, exceto eu, que não estivesse extremamente chapado e usando mais merda ainda.
Quando o Sam e o irmão do Rafael se aproximaram de mim eu senti o cheiro horrível de crack nele, o Sam tinha um canudo de vidro bem escondido na faculdade desde dezembro.
Eu fugi não porque fui um covarde de merda, igual você, mas porque eu sabia que dificilmente tiraria o Sam de lá e eu queria preservar a minha vida.
Se eu sabia que ele sofreria uma overdose e morreria? Eu sabia que tinha essa possibilidade, mas não imaginei que fosse acontecer isso naquela noite.
Então acordei na manhã seguinte e, quando a mãe da minha melhor amiga atendeu o telefone, eu vi o olhar penalizado dela pra mim. O Samuel tava morto, pai!
_______________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto (im)popular - Volume único [Concluído]
Teen FictionGustavo Loures é um adolescente de 17 anos que está cursando o terceirão. Ele joga futebol na escola e já está cotado para fazer parte do São Paulo Futebol Clube, ele anda igual um lobo solitário, tem um ar misterioso e só a sua família o conhece de...