54| vitória e tom

1.4K 102 97
                                    

Vitória Lacroix

-Minha fama? - perguntou, levantando da cama em seguida. Acho que o chateei. - O que você acha que eu fazer? Te usar? Te trair? 

-Eu não disse que você vai fazer isso. - dei de ombros - Mas você mesmo falou que era um idiota antes de me conhecer, como posso ter certeza que nada vai acontecer comigo?

Assim que terminei a frase, me arrependi automaticamente. Sei que Tom tomou muitas decisões ruins no passado, mas ele nunca havia me ferido, é injusto eu julga-lo assim.

Achei que Tommy fosse ficar zangado, chateado, ou alguma coisa do gênero. Mas ao em vez disso, apenas um grande silêncio pairou sobre nós, aquilo era pior do que se ele tivesse brigado comigo.

-Se você pensa assim não sei porque aceitou meu pedido de namoro então. - ele respondeu de repente, sem nenhuma expressão facial.

-Não queria te magoar... - falei, meio que sem saber muito bem o que dizer.

-Não magoou. - deu de ombros - Mas acho melhor eu ir embora!

-O que? Por que? - meu coração deu uma acelerada. Pela primeira vez eu senti na pele o verdadeiro medo de perde-lo.

-Tá brincando? Vitória você não confia em mim. Se nossa relação for pautada em desconfiança e você chorando por coisas que nem aconteceram, não vai ser saudável. - suas palavras me deixaram assustada, era raro Tommy falar daquele jeito comigo.

-T-Tudo bem, mas i-isso não é m-motivo. - gaguejei, minhas palavras já nem faziam mais sentido. - Eu continuo te amando.

Dessa vez Tom não disse nada, apenas me encarou. Meus olhos estavam lacrimejando e eu segurava Caramelo com força (me surpreende que ele não tenha arranhado minha cara ainda).

Tommy veio até mim e acariciou meu rosto, beijando minha testa levemente. Em seguida olhou em meus olhos e sorriu fraco.

-Eu mudei Vitória, mudei por você. - ele falou baixinho - Eu sei que fiz muitas coisas erradas no passado, mas tudo mudou quando eu te conheci...

-Sei disso, você já me disse! - sorri, secando as lágrimas em meu rosto.

-Sabe, eu sempre ouvi muitas pessoas dizerem que quando eu achasse a pessoa certa sossegaria, mudaria por essa pessoa. - respirou fundo - E eu encontrei, encontrei você. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, e sei que seria necessário eu mudar caso quisesse ter você definitivamente pra mim, então foi o que eu fiz.

Em seguida, coloquei Caramelo no chão e abracei Tommy.

-Eu sei, sei muito bem disso. - sorri - E agradeço todos os dias por te ter ao meu lado. Acho que tenho que admitir que nós dois mudamos a vida um do outro quando nos conhecemos...

Ficamos um tempo abraçados. Eu me sentia segura ali, esquecia todos os meus problemas e concentrava meu pensamento unicamente em Tom. Acho que nossa conversa fez meu medo passar um pouco e eu pude relaxar, lembrando que eu estava com o garoto que eu mais amava.

Tom Holland

Um sentimento ruim percorreu meu corpo quando Tori disse aquelas coisas. Não por me sentir magoado, pois entedia seu medo. Mas me senti mal por saber que era verdade.

Por mais que eu tente esquecer, eu e Vitória nos aproximamos por causa de uma aposta, uma horrível aposta, que agora, por eu ter me apaixonado pela garota, foi ignorada. Apesar de eu ter voltado atrás em minhas palavras e recusado cumprir o desafio, aquilo ainda me deixava mal.

Por um lado, Tori nunca vai saber o verdadeiro motivo de termos nos aproximado. Fico imaginando o que ela acha que é: O destino? O universo? Uma coincidência? Não sei, mas era isso que me causava um desconforto.

Eu tenho planos de contar para ela sobre isso, um dia. Talvez não amanha, nem semana que vem, um dia. Provavelmente quando formos um casal mais estável, quando passar um tempo e isso deixar de ser importante pra nossa relação. Daqui uns anos talvez, quando estivermos casados, eu realmente não sei.

Mas eu não posso deixar que tudo acabe agora. Eu acabei de achar o amor da minha vida, acabei de achar alguém que eu resolvi mudar pra melhor pro bem dessa pessoa. Se ela se for eu não sei o que será de mim...

-CRIANÇAS, VENHAM ALMOÇAR! - a senhora Lacroix gritou, me tirando dos pensamentos, fazendo nós dois levarmos um susto e nos distanciarmos.

*****

Espero que tenham gostado desse capítulo. Vou mudar o nome da fanfic para "Mude por Ela", o que acham? Acho que combina mais com o contexto da fic.

Não esqueçam de comentar o que estão achando. Até o próximo capítulo, amores.

Mude Por Ela ❀ Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora