48| vitoria

3.1K 175 132
                                    

Vitoria Lacroix

Com a ajuda de Hellen, consegui ficar com uma aparência agradável. E eu até que gostei do modelo do vestido que ela escolheu, pois azul é minha cor favorita.

Eu estava pronta, apenas esperando Tommy chegar. O que não demorou pra acontecer.

Abri a porta. Caramba, ele estava lindo.

Para mim, Tom sempre se vestiu bem. Mas essa noite ele estava fantástico.

Ele me olhou de cima abaixo e sorriu:

—Oi gatinha, vem sempre por aqui?

—Fazer o que? É a minha casa. – ri

—Você ta linda... – seu sorriso se abriu mais

—Obrigada, mas não é meu mérito. – saí de casa e fechei a porta atrás de mim – A Ells quem me ajudou!

—Não importa. Você ficaria linda mesmo de moletom e calça jeans. – entrelaçou nossas mãos

—Você também ta muito bonito...

—Tudo bem, madame. Vamos jantar?

—Só se for agora! – ri

[...]

Quando terminamos de comer, peguei minha bolsa e dei uma quantia de dinheiro a Tom.

—Não, deixa que eu pago. – ele se ofereceu

—Não precisa, eu tenho dinheiro... – insisti

—Me deixa ser um cavalheiro e pagar a conta? – ele brincou

—Me sinto mal por não ajudar!

—Mocinha, você não esta seguindo o roteiro. – riu

—Você elaborou um roteiro para hoje? – perguntei, enquanto gargalhava.

—Sim. E se você não me deixar pagar, não vai dar certo... – sorriu

Então, depois disso, resolvi seder. Saímos do restaurante e fomos até o seu carro.

Eu estava com medo de estragar tudo e perguntar o que viria agora, então eu apenas segui o "roteiro".

—Tem hora pra voltar? – ele me perguntou, de surpresa.

—Você disse que passaríamos a noite juntos, então disse a minha mãe que não tinha hora para chegar! – expliquei

—Isso é bom. – sorriu, o que me fez sorrir junto.

Ele foi dirigindo e parecia que não iria acabar nunca mais. Já eram 21:00.

Até que chegamos e ele estacionou. O lugar era quieto e calmo.

—Que lugar é esse? – perguntei, quando já estava fora do carro.

—É o ponto mais alto da cidade. Dá pra ver tudo daqui de cima... – ele explicou, enquanto encarava os prédios.

Era realmente muito bonito. As casas e edifícios iluminados, a luz da lua parecia mais bela e o céu estava estrelado como nunca antes.

Ficamos ali, sentados, encarando aquela belíssima paisagem. Tommy me abraçava de lado e mexia nos meus cabelos.

Enquanto eu estava apoiada em seu peito, respirando a brisa refrescante daquela noite.

—Você vem sempre aqui? – perguntei

—Algumas vezes. Eu adoro esse lugar. Me trás paz. – ele respondeu – É com certeza um dos meus lugares favoritos no mundo!

[...]

Agora já eram quase 22:00. Estávamos em seu carro estacionados na frente de sua casa.

Nos beijamos calmamente. Seus dedos acariciavam minha nuca, causando um arrepio bom.

Até que ele parou o beijo e ele disse:

—Quer entrar?

—Bem, se eu disser que não, isso estaria fugindo do seu roteiro, o que não é bom. Então, eu quero entrar sim. – brinquei, mas minha palpitação estava alta.

Saímos do seu carro e fomos até sua casa. Estava tudo escuro e calmo, sem nenhum barulho.

Tom me abraçou por trás e beijou levemente meu pescoço, o que me fez soltar um suspiro. Me virou de frente e me beijou intensamente, me deitando com cuidado no sofá próximo.

—Só vamos fazer isso se você quiser... – sussurrou

*****
Espero que tenham gostado desse capítulo. Sei que parei na melhor parte djskksksks.

Obrigada por lerem ate aqui e ate o proximo, amores!

Mude Por Ela ❀ Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora