Vitoria Lacroix
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e idiotas. Olhei no relógio, um pouco preocupada com o horário e quase tive um treco.
—Ai, nossa, nossa, nossa, nossa. – arregalei os olhos
—O que foi? – Tom perguntou, também preocupado.
—Já são quase 23:00 da noite. – respirei fundo – Meu pai já deve ter chegado em casa e se ele descobrir que eu saí ele me mata... – mordi os lábios com força
—Acho melhor irmos então! – ele disse e eu assenti
Fomos até o carro dele. Quando estávamos quase chegando na minha casa, vi o carro estacionado na garagem, ou seja, meu pai já estava ali.
—Droga. Como eu vou entrar sem ser vista? – bufei
—Pele a janela. – ele sugeriu – Você nem me viu entrar ontem, lembra? Pode dar certo.
Concordei e saí do carro. Fui até em baixo da minha janela e comecei a fazer cálculos básicos de distância e altura.
—É, se minhas contas estiverem certas, eu consigo. – pensei alto
—Contas? Que contas? Vitoria, é só pular, não tem segredo. – Tom me garantiu, enquanto ria.
Eu dei de ombros, rindo de leve, me posicionando para pular.
Mas antes que pudesse fazer o mesmo, Tom me puxou para uma beijo fofo e calmo.
—Pensou mesmo que eu ia deixar você ir embora sem se despedir? – sorri, entre beijos
—Até amanha, Holland... – disse, enquanto escalava até a janela, em seguida, sentando no parapeito para acenar.
—Até amanhã, Lacroix! – piscou e saiu, indo até seu carro.
Eu voltei para dentro do quarto e me joguei na cama. Coloquei rapidamente meu pijama e apaguei as luzes, entrando debaixo das cobertas.
[...]
No dia seguinte, acordei e me levantei imediatamente. Eu adorava sair com Tom. Parece que meu dia melhora sempre que o vejo.
Terminei minhas higienes pessoais e troquei de roupa.
Desci as escadas e peguei uma maçã na fruteira.—Como foi o encontro? – minha mãe cochichou para mim, pois meu pai dormia no sofá.
—Maravilhoso. – disse sorrindo, apenas, e corri para fora de casa.
[...]
Ao chegar na escola, fiz o mesmo de sempre, peguei meus livros e fui andando até a sala de matemática.
Eu estava nervosa por causa da prova, mas fiquei mais ainda quando Elle e suas amiguinhas entraram na minha frente.
—Então quer dizer que você teve um encontro com o Thomy? – fez bico e as outras riram
"Thomy", nem eu o chamo assim.
—Quem te disse isso? – perguntei estranhando
—Eu ouvi Tom e Harrison conversarem... – deu de ombros
*****
Espero que tenham gostado. Eu sei que demorei para postar, e me desculpem!Fiquei com um bloqueio criativo gigantesco... Mas vou tentar não sumir mais, prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mude Por Ela ❀ Tom Holland
Fiksi Penggemar❝Se eu quiser conquista-la, terei que mudar.❞ »onde tom e vitoria se conhecem a partir de uma aposta •iniciada em 03/09/2018 •melhor ranking: #18 em tom (19/10);