Fevereiro de 2018
Não demorou muito para que a notícia do nosso término se espalhasse pela mídia.
Nosso relacionamento foi visto como fraco por alguns por ter durado tão pouco tempo, mas tão forte para outros, que exatamente por isso eu e Harry tínhamos terminado, pois houve tanto sentimento que a gente não soube lidar.
A questão era que a cada minuto, surgiam milhares de especulações sobre o real motivo do nosso término. Sabia que ele algum momento iriam me perguntar sobre isso em alguma entrevista, então o que iria falar já estava decorado. “Eu e ele decidimos seguir nossos caminhos por motivos pessoais, desejo que ele seja muito feliz”.
O mês de janeiro foi bastante atarefado, reuniões em cima de reuniões, passando horas dentro do estúdio gravando músicas.
Essa era outra questão importante, pois quando sentava para escrever, não me vinha outra coisa a não ser relacionamento. Até músicas para Justin estava escrevendo, algumas tinha começado em meu bloco de notas e só estava tentando dar vida a elas, outras eu estava me baseando em como estávamos no momento presente.
Uma que havia escrito um tempo atrás se chamava Same old Love, a princípio era boa, só precisava de mais tempo para formar as batidas do jeito que queria.
Confesso que estava focando minhas energias nas músicas que não tinham a ver com Harry. Isso porque queria que a raiva durasse mais tempo para que a saudade não batesse.
Sabia que se deixasse, iria voltar a ficar triste por não tê-lo mais, e sabia também que estava entrando em um jogo, aqueles onde você age com o ego e fica competindo mesmo indiretamente com o outro para ver quem irá ceder primeiro, mas a verdade é que somente eu estava preocupada com isso.
Harry havia sido tão frio, tão sério em sua decisão que não conseguia nem imagina-lo sofrendo ou pensando em mim. E era exatamente isso que continuava alimentando minha frustração. Achei por um período que ele estava mudando seu jeito retraído de lidar, mas Gigi teve razão quando disse que ele não se dava bem com relacionamentos.
“Talvez eu nunca seja o cara que você levaria para conhecer sua mãe
E posso não ser o que te traz flores
Mas eu posso ser o certo, o certo esta noite”Como uma pessoa que disse te amar conseguia ir embora tão fácil? Não sabia se era comum, mas eu nunca havia passado por algo assim, eu e Justin lutamos até o fim para tentar salvar nossa relação. Harry desistia tão fácil que me fazia pensar que talvez essa história de traição fosse somente uma desculpa para ele terminar de fato.
De qualquer forma, estava acabado.
***
Estou na sala assistindo Friends quando escuto uma batida na porta.
Era sábado, final do dia, caia uma chuva fina, aquelas que não dá vontade de fazer outra coisa a não ser ficar deitado o dia inteiro.
Me desenrolo do cobertor e vou até a entrada.
- Oi, entra - digo a Justin, que aparece um pouco franzido por conta da garoa - Tá tudo bem?
- Sim, desculpa vir sem te avisar. Fazia tempo que não vinha até aqui.
- Tudo bem, estou assistindo Friends.
- Qual temporada?
- Quarta.
- Legal.
- Como você está?
- Bem.
- Mesmo? Vem, senta aqui - o chamo para o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You | 2° Temporada
FanfictionTer as respostas para suas dúvidas é tudo que Maia anseia. Mas como nem tudo é do jeito que queremos, a cantora pop terá que ser madura e fazer escolhas importantes. Será que ela irá se arrepender de algo ou irá ficar em paz? Será que ela será capa...