Uma escolha estava sendo tomada. Por alguma razão, não me sentia mais com medo, mas sim em paz. Tinha consciência que o futuro poderia reservar coisas bem diferentes, mas queria focar no presente agora. Agora escolhia uma coisa, talvez mais para frente tudo poderia mudar. Não sei, não importava nesse momento.
Passo o dia pensando em outra coisa para não deixar a racionalidade tomar conta de tudo. Queria fazer o que estava sentindo.
Agora era noite, estou em um lugar que nem sabia que existia. Uso biquíni preto por baixo do roupão branco e macio.
Ando sob o chão antiderrapante e avisto o que estava procurando. No canto da piscina da academia praticamente vazia, havia uma pessoa.
Confesso que a única coisa que passa pela minha cabeça é o fato de ter alguém ali sem ser nós. Mas não era algo que me preocupava muito, porque estava indo lá justamente para acabar com isso.
A piscina estava localizada na parte inferior da academia gigante de Los Angeles. Era coberta, com bastante espaço que acompanhava as paredes de vidros. Como disse, nunca havia ido até lá, não era a que eu frequentava, mas estava otimista que a partir de hoje seria minha favorita.
Minha caminhada até a água está chegando ao fim, estou perto do alvo, que está de costas para mim, apoiando a cabeça na borda e relaxando. Ele não me escutou chegar.
- Oi - digo.
Ele leva um susto, se vira bruscamente. Não esperava encontrar ninguém lá, muito menos eu.
- O que está fazendo aqui?
Sua cara não é de alegria, ainda estava bravo comigo. Acho que eu era a última pessoa que ele queria ver agora.
- Preciso falar com você.
- Desculpa, não quero conversar. Te falei que não quero mais fazer parte do seu drama...
- Harry - tive que o interromper, se não ele continuaria falando - Me escuta primeiro antes de falar alguma coisa. Pode ser?
- Maia, já disse que não quero conversar.
- Por favor, é importante.
- Tá - ele diz mesmo sem querer.
Não havia preparado um discurso na cabeça, mas sabia que queria dizer várias coisas. A única coisa que esperava era que ele me entendesse pelo menos um pouco.
Respiro fundo, deixo meu ego todo de lado e começo.
- Eu pensei no que disse, você estava certo. Não vou dizer que fiquei jogando jogos porque realmente foi difícil para mim, não fiz de propósito. Todo esse tempo estive entre dois mundo diferentes, um que me representava segurança, me retornava ao passado, e o outro o futuro, algo novo que tive medo. Talvez uma Maia egoísta dentro de mim quisesse ficar assim, intercalando entre esses opostos. Mas você estava certo, eu tinha que fazer uma escolha, eu quero fazer essa escolha. Você Harry, apareceu sem eu esperar, aquele vídeo no YouTube que me fez ter um estalo, foi colocado ali por alguma razão. Em menos de um mês sabia que estava me apaixonando por você, por que sinceramente, como te olhar e não se apaixonar? Entendo cada fã, cada artista, cada pessoa que diz que tem uma queda por você, estranho seria se isso não acontecesse. Você disse aquele dia que começamos a conversar em 2015, realmente estamos em 2017 e ainda com um dilema sobre nós, mas o que eu não percebi, foi que durante esse tempo, um sentimento foi surgindo dentro de mim. Talvez eu não tenha percebido porque estava muito ocupada passando por cima dele, colocando outras coisas em cima e tentando mesmo inconscientemente o abafar de todas as maneiras. Mas agora eu vejo. Eu olho para você e quero te abraçar, quero te beijar, te ter por perto. É em você que eu penso antes de dormir, é você que eu procuro quando não quero mais ninguém. Aquele dia no show, quando te vi naquele palco, meu coração se acalmou de um jeito que só você poderia fazer. Os sinais sempre estiveram claros na minha frente, finalmente percebi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You | 2° Temporada
Fiksi PenggemarTer as respostas para suas dúvidas é tudo que Maia anseia. Mas como nem tudo é do jeito que queremos, a cantora pop terá que ser madura e fazer escolhas importantes. Será que ela irá se arrepender de algo ou irá ficar em paz? Será que ela será capa...