Quando disse que a minha performance tinha como uma linha de raciocínio que seguia, queria dizer que cada música foi colocada na ordem para dar essa impressão.
All Too Well foi a primeira pois contava sobre um término, sobre a dor e o amor que ainda existiam.
Wolves foi a segunda porque mostrava a essa sensação incessável de apesar de tudo, querer voltar para a pessoa amada, mesmo que já não estivéssemos mais juntos e mesmo que isso resultasse em dor.
Bad Liar complementava esse pensamento, mas de uma maneira mais leve. Talvez remetesse a quando você superou a parte triste do término mas ainda sim continuava pensando na pessoa.
E Style, que encerrava mostrando que não importava o que tentasse, sempre acabava voltando para ele.
Tinha esperanças de que as pessoas tivessem entendido, e de certa forma, achava que sim.
Vou até os bastidores para colocar outro figurino. Iria me juntar aos outros artistas nas cadeiras para aguardar a premiação.
Assim que vejo todos os dançarinos, corremos em um abraço grupal, comemorando que havia dado tudo certo.
Óbvio que tive medo de errar a nota, esquecer a letra ou cair. Mas a que mais me deixou apreensiva foi quando me joguei de cima da escada. Nunca se sabe quando um aparelho pode se soltar.
Agora tinha trocado de roupa. Todos os artistas que iriam performar faziam isso, usando um look para cada momento.
Queríamos manter as cores parecidas. A princípio, vimos vários vestidos com aberturas, tamanhos e tecidos diferentes, porém achei que ficaria muito repetitivo e dei a sugestão de usar um terno feminino.
Quando vi ele pronto pela primeira vez, me apaixonei. Sua calça pantalona tampava o salto alto de tamanco espesso. Ele tinha a cintura alta e bolsos bem folgados nas laterais. A parte de cima dava sustentação ao seios, acabando seu tecido logo abaixo deles, deixando parte do abdômen a mostra. Para finalizar, o blazer mais largo e comprido deixava tudo ainda mais chique e poderoso.
Jade rapidamente desfaz as tranças, enquanto outras meninas chegam para retocar a maquiagem.
Sem muito esforço, ela borrifa um pouco de água em meu cabelo para começar a pentear para trás. Íamos fazer o famoso penteado wet, onde passávamos um gel líquido para fixar os fios, deixando eles com aspecto molhado. Não era o meu favorito, mas quando testamos, acabou combinando com todo o resto.
- Pode manter o mesmo batom, só deixa a sombra mais esfumada. Isso, ali no canto - ela dizia enquanto arrumava meu cabelo.
- Maia, hidrate sua garganta.
- Alguém viu minha água? - pergunto.
Acho graça quando percebo que minha mão está tremendo. "Haja adrenalina" penso.
Mando mensagem a Scooter, dizendo que logo iria para lá.
"Você foi absolutamente incrível! Estamos orgulhosos de você. E lembre-se, não importa se irá levar o troféu para casa ou não, você já é vencedora. Mesmo. Te amo"
Mais um frio na barriga surge.
Estava muito feliz por ter corrido tudo bem na apresentação. Ensaiamos muito e estava aliviada por ter conseguido entregar algo bom para o público. Finalmente não iria olhar o vídeo no YouTube depois com vergonha.
Não entro nem nas redes sociais enquanto me arrumo novamente para não perder o foco. Queria estar bem, independente do que acontecesse ali.
- Quem está apresentando agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You | 2° Temporada
FanfictionTer as respostas para suas dúvidas é tudo que Maia anseia. Mas como nem tudo é do jeito que queremos, a cantora pop terá que ser madura e fazer escolhas importantes. Será que ela irá se arrepender de algo ou irá ficar em paz? Será que ela será capa...