Capítulo 40

700 58 80
                                    

Abril de 2018

O dia de entregar o álbum pronto para Scooter era na sexta dessa semana. Hoje era uma segunda, tinha apenas cinco dias para finalizar qualquer coisa que precisasse, por isso estava em uma reunião com eles.

Tudo estava bem exceto pequenos problemas que me deixavam ansiosa. O primeiro era a canção que havia dito a Justin, eu tinha parte do refrão mas faltavam os versos e sinceramente, não queria descartar pois sentia que era uma música boa. Eu simplesmente não conseguia pensar em nada que fosse interessante para colocar, todas as tentativas foram frustrantes e ruins. Só havia escrito uma parte que ficava repetindo em minha cabeça toda vez.

Você tem aquele cabelo comprido penteado para trás, camiseta branca
E eu tenho aquela fé de boa garota e uma saia pequena e apertada”.

Havia outra canção que eu também queria colocar, já tinha todas as notas e toques no teclado para ela, mas ainda sim faltava alguma coisa. Mas o que me confortava era que poderia coloca-la na versão deluxe, ou seja, teria um pouco mais de tempo para ver se valia a pena tentar. 

E por último, mas não menos importante, ainda não tinha o nome do álbum. Estava me conformando em colocar um nome que não fosse tão significante para mim, estava me conformando em simplesmente focar na tracklist e dar um nome sugerido pelo grupo, apesar de não ser a minha vontade no fundo.

De qualquer forma, estava contente por ter dado tudo de mim e ter conseguido fazer com que minha vida pessoal servisse como um impulso, não como um obstáculo.

- Mudando de assunto, a Vogue te convidou para fazer um vídeo contando sua skincare noturna - Nancy diz.

- Que ótimo, irei adorar fazer, apesar de não ser a melhor pessoa para isso.

- Depois te passo mais os detalhes, seus fãs irão gostar.

- Maia, estou olhando aqui sua track, acho melhor descartar essa música, é melhor você nem trabalhar nela para não perder tempo - Scooter diz se referindo a canção que não tinha os versos.

- Não, eu gosto dela, só preciso pensar mais.

- Estamos na semana de entrega, não vamos ter atrasos, por favor.

- Eu sei, não vou atrasar.

- Então você consegue terminar ela em menos de cinco dias?

Sabia que ele tinha medo de eu falhar novamente, de deixá-lo na mão ou desaponta-lo, era por isso que Scooter estava sendo mais presente e querendo dar sua opinião. 

Entendia seu raciocínio, era parecido com "Tivemos meses para finalizar essa música e agora que faltam cinco dias você acha que irá dar tempo?". E de certa forma concordava com ele, mas ainda sim, iria tentar até o último minuto. 

- Por favor, me deixa tentar.

- Tudo bem - responde rápido - É só que não quero que depois você fique magoada.

- Não vou - sorrio.

- Ok - sorri de volta - Mais alguma coisa Nancy?

- Não, por hoje é só.

- Beleza - ele olha para mim - Nome do álbum está decidido?

- Quase.

Ele suspira, sabendo que era mentira.

- Caso não dê, temos algumas opções, só para termos um plano b.

Queria responder que não era preciso, que minha criatividade e autenticidade iriam me dar o nome, mas responde somente com "tudo bem".

Fool For You | 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora