{Capítulo três}

113 9 1
                                    


Liam / 16 anos
Mia / 14 anos 

#flasbackon#

Um último dia de aulas do 9ºano, Verão, finalmente! Estou à espera do Liam, para nos preparamos para umas 'mini' férias que vamos só eu e ele. Vejo-o sair do portão e vir na minha direção com um sorriso no rosto. 

- Olá, olá, olá amor! - sorriu e beijou a minha boca.

- Olá, o que se passa?

- Já nem se pode estar contente, que perguntas logo o que se passa. - fez um pequeno beicinho.

Mordi-lhe o lábio e sorri contra os seus lábios. - Podemos ir para casa? - soltei um suspiro - estou cansada. 

- Vamos para a minha.

Começamos o nosso caminho até a casa do Liam, sei que ele tinha alguma coisa para me contar, sei que não vai ser bom.  Namoramos à 2 anos e nunca me senti assim insegura. Claro que temos as nossas discussões mas nada que nunca se resolvesse. Entrou na sala com um tabuleiro com o nosso lanche. Lanchamos e fui pousar tudo na cozinha e quando cheguei Liam, estava deitado no sofá, deitei-me em cima dele.

- Li, podes começar a falar.

- Eu tenho de contar uma coisa e não quero que desanimes e penses o pior. - suspirou - tu sabes que eu amo cantar, sempre foi o meu sonho, eu vou concorrer ao X-Factor e vou ter de me mudar para Londres se passar.

Ele olhava fixamente para mim, eu estava a tentar assimilar tudo. O sonho dele cantar, concorrer no X-Factor, mudar-se para Londres, isso implicava deixar a vida todo dele cá e começar uma nova lá.

- Noutra altura falamos melhor disto.

Ele olhou para mim fixamente e beijou-me, beijou-me como não houvesse amanhã, as suas mãos começaram a subir a minha camisola até tirá-la complestamente.

-Tens a certeza que queres isto ?

- Tenho a cereteza

-Só mais uma coisa bebé prometo que irei ficar contigo para sempre, mas se eu quebrar essa promessa apenas te peço que quando me reencontrares faz-me tres vezes pior.


E foi depois desta frase e que se fez a magia. Tinha perdido a minha virgindade com o Liam. 

#flashbackoff#

Quando fazes promessas tens o direito de cumpri-las e não de as quebrares, porque podes sofrer as consequências. 

--------

É o terceiro capítulo que publico hoje! Agora só devo atulizar às quartas, sextas, sábados (ainda não tenho a certeza) e domingos.

E continuo agradecer à minha adorável bf por me dar força para continuar!

Inês xx

Afraid to love you again (-) Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora