Acordei com telemóvel a tocar, peguei e atendi sem ver quem era.
-Bom dia! - pela voz percebi que era o Liam, espero que tenha uma boa razão para me acordar.
-Oh bom dia. - disse ensonada.
-O que vais fazer hoje de tarde, visto que já é hora do almoço?
Meu deus já é hora do almoço, o melhor mesmo é levantar-me e arranjar-me. Pensei se tinha alguma coisa combinada para hoje e não tinha, mas sei que a Kat queria ir ao shopping ou assim, ela aproveita-se sempre de mim para ir passear.
-Mia! Estás ai?
-Ah sim estou, desculpa.
-Não faz mal, mas tens alguma coisa para fazer? - perguntou, outra vez. - já cheguei e não quero ficar em casa sem fazer nada.
-Na verdade eu não tenho nada para fazer, mas a Kat vai querer ir sair.
-Oh está bem então.
-Liam?!
-Diz.
-Amanhã queres vir aqui jantar? Os meus pais vão falar com os teus, sabes como nos velhos tempos.
-Sim, então porque não? Por volta das 08:00 p.m. ?
-Sim, pode ser! Até amanhã.
-Até amanhã.
Desliguei o telemóvel e levantei-me e fui fazer a minha higiene pessoal e tomei um duche rápido, depois de o tomar dirigi-me ao quarto e vesti uma roupa desportiva, pois ainda não sabia bem se ia sair e se fosse podia ir assim. Desci as escadas lentamente e o cheiro de Lasanha invadiu as minhas narinas e fiquei com apetite, ouvi vozes vindas da cozinha, dando-me a entender que a minha mãe, o meu pai e a minha irmã se encontravam lá. Está na hora de lhes pregar uma partida. Fui de bicos de pé até à porta e quando cheguei mandei um grito.
-BOM DIA FAMÍLIA!
Olharam para mim assustados e eu comecei-me a rir da cara deles.
-Eu começo a ter sérias dúvidas se tu és mesmo minha filha e não te trocaram no hospital. - pai, adorável pai como sempre.
-Obrigada pela consideração que tens por mim, pai! - reforço a palavra pai.
Ambos nos começamos a rir e olhamos para a minha mãe que nos olhava com um pequeno sorriso.
-Já que estás tão bem disposta, ajuda-me.
-Sim Senhora Comandante. - fiz o gesto de continência. - O que precisa Majestade de todos os males que já têm três filhos e esperemos que fique por aí? - comecei-me a rir e olhei para a minha irmã que também se ria que nem uma perdida.
-Vocês desapareçam as duas da minha vista. Vão por a mesa. Já!
-Nós - gargalhada - já vamos - gargalhada.
Pegamos nas coisas que precisávamos e dirigimos-nos para a sala de jantar e colocamos a mesa, sentando-nos no sofá à espera.
-Tu não disseste mesmo aquilo aos pais, tu és passada a sério que és. - gargalhou e parou de gargalhar quando ouvimos a mãe a chamar pelo pai.
-Queres mais uma? - murmurei e ela assentiu. - Não queremos entrar na cozinha e ver poucas vergonhas e ainda por cima têm um menor com vocês. Controlem-se. - disse um pouco mais alto para eles perceberem.
Eles saíram ambos da cozinha, a minha mãe com a Lasanha e o meu pai com a cesta do Carter. Ambos estavam com cara séria. Eles vão nos dizer alguma coisa.
-Tenho um coisa a dizer-vos. - a minha mãe disse.
A minha irmã mandou um guincho e olhamos para ela assustados - estás grávida?
-O quê? Não, obviamente que não. - riu-se - vocês pensam que nós não temos mais nada do que fazer.
-Pela lógica sim, vocês não têm mais nada que fazer.- disse a minha irmã e logo a seguir riu-se e eu também.
-Mas pronto diz o que tens a dizer.
-Os pais do Liam e o Liam vêm hoje à noite aqui jantar, liga ao Joseph a avisar.
-Está bem.
Começamos a almoçar e acabamos de almoçar, saímos todos para ir dar uma volta no parque e encontramos o Jo.
-Hey Jo, afinal o jantar vai ser hoje, importas-te?
-Olá, não claro que não, mas ainda vai ser para pôr o plano em prática?
-Sim, porque não? Não temos nada a perder. Vai ser uma bomba. - ri-me.
Continuamos a falar até ele ter de ir embora e passado alguns minutos também fomos embora. Chegamos a casa e cada um foi para o seu respectivo quarto se arranjar, vesti uns simples calções e uma camisola com renda nas costas e calcei umas sapatilhas. Desci as escadas e ouvi vozes familiares.
"Parece que está na hora" pensei para mim mesma.
-------------------------
Olá, férias finalmente.
Só não publiquei antes porque mal parava em casa com os dias de calor!
Comentem e Votem!
Estou com grandes ideias para o próximo capítulo.
Inês xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid to love you again (-) Liam Payne
Fanfiction'prometo que irei ficar contigo para sempre, mas se eu quebrar essa promessa apenas te peço que quando me reencontrares faz-me tres vezes pior' Copyright © All rights reserved. @xxlittlepaynexx