Liam Pov
Não sei como irá ser quando entrar em casa dela e não a puder beijar como antigamente, tecnicamente estamos a voltar aos velhos tempos mas sem a puder beijar, abraçar ou outro tipo de coisas que faziamos antes.
Chegamos e fomos recebidos como antigamente, com abraços, beijos e comida e a mesma sempre muito boa. Mia ainda não tinha descido e isso incomodava-me sempre. Saber que ainda podemos ter alguma coisa e ela podia estar a preparar-se para me impressionar.
-Espero que não se importem mas vem mais uma pessoa cá comer. - disse Sam.
-Oh querida, não há problema a casa é tua, convidas quem quiseres. - afirmou a minha mãe.
Ela apareceu na cozinha enquanto eu falava com a irmã dela, ela ficou parada no sitio como se tivesse a lembrar de alguma coisa, quando tocaram à campainha ela saiu daquele transe e olhou para a porta e vinha um rapaz ao colo com a Kat ambos a sorrirem.
-Boa noite, sou o Joseph mas podem tratar por Jo. - sorriu com um grande sorriso para todos e cumprimentou com um beijo as mulheres e um aperto de mão os homens e dirigiu-se à Mia.
Mal ele chegou à beira dela o que eu temi acabou por acontecer eles beijaram-se mesmo à minha frente. Fui para a sala e eles subiram para cima e fiquei a mirá-los, ele deu-lhe um estalo no rabo e depois agarrou-a e não sei o que fez pois estavam virados de costas, isto deixou-me fora de mim. Eu não me podia sentir assim não depois de tanto tempo, sem a ver, sem a sentir, se eu não tivesse sido burro ao ponto de a deixar podia ser eu no lugar daquele de tal de Joseph.
- Vamos almoçar. - Kat sorriu e subiu as escadas para os chamar se calhar.
Eles chegaram e sentamo-nos todos na mesa, falámos de vários assuntos até que chegou a altura de falarmos sobre namoros.
-Então e tu Liam? Conta-me, como é ser famoso? Tens muitas raparigas atrás de ti? - Todos naquela sala gargalharam menos eu, eu queria ir embra e nunca mais voltar.
-Ser famoso é a melhor sensação do mundo, temos fãs que nos apoiam, - olhei para a Kat e sorri - o que é bom, amo-os a cada uma com tudo, nós estamos onde estamos graças as nossas meninas, a parte má de se ser famoso deve ser quando queremos sair normalmente com familia ou até mesmo amigos e nunca conseguimos passar de desprecerbidos.
Kat atirou-se para cima de mim e agarrei-a contra mim abraçando-a, encostou a sua cabeça no meu pescoço soluçando.
-Parece que alguém está sentimental. - Mia comentou e Kat fez-lhe o dedo do meio.
-Katherine Evan. - reprendeu o seu pai.
-Pai, eu estou à frente do meu ídolo, no colo dele, enquanto ele me abraça e a Mia está a gozar comigo, se começasse a mandar bocas sobre ela também não ia gostar.
- Mas voltando à nossa conversa inicial e raparigas?
-Ah não, não à nenhuma. - Kat remexeu-se no meu colo e olhei para mim supreendida.
-Tu e a Sophia, o que aconteceu?
-Não dava mais por ambas a parte.
-Ela era tão bonita. - choramingou no meu colo.
-Se era. - sussurrei. Ouvi um choro de um bebé e olhei para Sam que se levantava para ir buscar o bebé.
-Eu não te cheguei a dizer Liam, tenho um irmão. - guinchou Kat, fazendo com que Mia revira-se os olhos.
-Posso pegar nele?
-Claro que sim amor.
Kat saiu do meu colo e eu peguei no pequeno, tinha os olhos verdes tal e qual a mãe e o cabelo igual ao pai, o oposto da Mia. Mia tinha os olhos azuis como o pai e o cabelo loiro como o da mãe e Kat tinha os olhos esverdeados de uma vez e às vezes azulados e o seu cabelo era castanho claro talvez uma mistura dos dois, o que era muito engraçado.
-Desculpem, eu vou ter de ir embora. - disse Joseph.
-Oh tudo bem querido. - Sam, sempre tão querida com os genros notem a ironia.
Mia foi com Joseph até à porta e fui atrás deles não de maneira a espia-los mas sim para lavar a chupeta do pequenote que tinha caído, quando estava a passar pela porta não resisti ouvir o que estavam a comentar.
-Jo, não consigo muito tempo esta fachada e só começamos hoje teoricamente. - O que ela quer dizer com isto?
-Podemos 'acabar' com o que temos, se te sentires melhor. - fez aspas quando disse a palavra acabar.
Fui para a sala e entreguei Erick a Sam que por sua vez estava pronta para amamentar o seu filho. Mia chegou à sala e sentou-se num dos sofás, sentei-me à beira dela e sussurrei-lhe um 'precisamos de falar' e ela assentiu.
Dirigimo-nos para o seu quarto e fechei a porta atrás de mim. Ela estava à minha frente, eu estava encostado à porta, beijou-me e automaticamente virei-nos encostando-a à porta.
----------------------
Olaaa, tive saudades.
As aulas vão começar mas vou tentar atualizar mais rápido pois estou com ideias excelentes para esta fic.
Inês xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid to love you again (-) Liam Payne
Fanfiction'prometo que irei ficar contigo para sempre, mas se eu quebrar essa promessa apenas te peço que quando me reencontrares faz-me tres vezes pior' Copyright © All rights reserved. @xxlittlepaynexx