{Capítulo sete}

129 10 0
                                    

Sentia a minha pele arrepiar-se. Talvez isto seja errado, mas ao mesmo tempo parecia tão certo. Talvez por não sentir os seus lábios à tanto tempo. Eu não posso continuar. Afastei-o e ele juntou as nossas testas.

-Para, por favor!

-Porque? Diz-me, não tiveste saudades?

-Meu Deus, Liam, claro que tive mas não vou simplesmente conseguir esquecer o que tu fizeste.

-Eu sei, mas só te peço mais uma oportunidade.Toda a gente merece uma segunda.

-Tenho de pensar, eu não estava a prever isto.

-Fala comigo diz-me como te sentis-te.

-Eu...não sei, eu senti-me a pior pessoa do mundo, eu pensei em tudo em que nós passamos, pensei no que fiz de errado, eu chorei durante dias ao pensar que tu não estavas lá mais, simplesmente tinhas-te mudado sem uma explicação. - afastei-me dele, virando-lhe costas - durante dias não quis saber de notícias tuas e quando falavam de ti eu ignorava ou fazia de conta que não sabia quem eras. Doeu tanto ao principio, depois fui me habituando. - limpei as lágrimas que já escorriam e suspirei - e foi num dia em que decidi procurar pelo teu nome no google e imagina tu eras conhecido mundialmente e namoravas e tinhas me esquecido, então eu chorei durante dias, e consegui esquecer esse pequeno problema, até a minha irmã ter esta ideia de vocês serem os ídolos dela.

Sentei-me num sofá que lá havia, e limpei as lágrimas que escorriam pela minha cara.

Senti uns braços a rodear o meu corpo, e uns lábios a beijarem o meu pescoço.

-Desculpa, desculpa por te ter feito sentir assim, senti-me a pior pessoa do mundo por te deixar sem uma explicação, porque sei que se falasse contigo tu querias ir comigo. - sussurrou

-Está tudo bem, agora eu só não quero que me deixes, outra vez. - suspirei

-Eu não te vou deixar não agora que te tenho para mim.

-Tu namoras, Li.

-Eu sei, nada nos impede de tentar alguma coisa.

-Sim, Liam, impede, vamos deixar o tempo falar por si, e logo depois vemos o que fazemos. -olhei-o nos olhos e beijei os seus lábios. -Vamos para a beira deles.

Saímos do seu camarim e fomos para a beira dos rapazes e da minha irmã.

-Então houve festa e da boa certo? - perguntou o Louis.

-Estas a ver esta mão, - levantei a mão - de caminho está na tua cara Tomlinson.

-Ei calma, não era preciso tanta agressividade senhora Payne.

Olhei-o com um olhar de morte.

-Acho melhores fugires Tommo. - avisou a minha irmã.

Quando ela para de falar, só tive tempo de correr atrás do Louis e saltar para cima das cavalitas dele.

-Tu cala-te com isso Louis, a sério. - suspirei.

-Desculpa, não pensei que fosses ficar assim, estava a brincar.

Posou-me no chão e fomos para a beira dos rapazes, depois de convivermos, brincamos, eles tiveram de ir para o palco.

-Vamos lá, ver se vocês valem alguma coisa. - sorri - boa sorte putos.

Começando assim o concerto que a minha irmã tanto ansiava. Como era de esperar ela gritou, chorou, até se agarrou a mim a dançar. Saíram do palco e deram um abraço de grupo. E depois só tive tempo de ver a minha irmã, a saltar para o colo do Louis e abraça-lo pelo pescoço.

-MEU DEUS, VOCÊS ESTIVERAM TÃO BEM, COMO SEMPRE. - guinchou.

-Obrigada. - responderam ao mesmo tempo, causando gargalhadas.

Por azar da minha irmã, tivemos de ir embora. Despedimos-nos dos rapazes e fomos para o Hotel.

Espero que nos possamos ver-nos em breve. Beijos Li xx.

Sim, talvez eu tenha trocado o número com o Liam.

Talvez, não sei, volto para Wolverhampton daqui a 2 dias. Dorme bem estúpido ;) xx

Depois destes anos todos se calhar nunca o tenha esquecido, fez sempre parte da minha vida mesmo estando longe.

#FlasbackOn#

-MIA, - gritou - vais cair, para de correr.

-Não vou parar até me apanhares. - olhei para trás e sorri-lhe, vendo que já vinha quase à minha beira.

-Vou te apanhar, bebé.

Senti os seus braços na minha cintura e a sua respiração acelerada no meu ouvido, arrepiando-me.

-Apanhei-te.

Virou-me para ele e beijou os meus lábios, calmamente.

-Amo-te pequena.- sussurrou contra os meus lábios.

-Amo-te Li. - abracei-o.

#FlasbackOff#

Dou por mim a sorrir com estes pequenos momentos que posso admitir que tenho saudades.


-------------


Olá, vejam quem está de volta.


Espero que gostem!


Inês xx


Afraid to love you again (-) Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora