{Capítulo Nove}

81 8 0
                                    

Eu fiz a pior coisa de sempre, elevei o meu joelho e acertei no meio das suas pernas, saio do quarto a correr defeitos em lágrimas, cheguei à sala e só olhei para a minha irmã que logo se levantou, correndo até mim e abraçando me.
-O que se passa? Tu queres ir embora? Nós podemos ir. - perguntou apressadamente.
-Não, tu podes ir embora com o Louis se ele não se importar de te levar ao hotel.
-Esta bem, amo-te mana. - deu me um beijo na cara.
-Amo-te amor. - beijei-lhe a testa.
Sai de casa, eu não aguentava estar lá mais, entrei no carro e conduzi até à uma praia. Saí do carro e olhei em frente, inspirando o cheiro do mar, a única coisa que realmente me alcamava - sem contar com a minha mãe e a minha irmã -, descalçei-me e andei até ao mar, molhando os pés, cheguei me para trás e senti-me relativamente longe do mar, para não me molhar.
Pensei, pensei na minha vida como mudou, com a minha vida por três dias a Londres. Olhei para o telemóvel e vi que já tinha 10 chamadas não atendidas do Liam, enquanto ele me ligava outra vez e desliguei-lhe a chamada, e a seguir desliguei o telemóvel, não me queria chatear e ainda para mais ter algum contacto com ele.
Pov Liam ON
À 11° chamada ela desliga-me o telemóvel na cara, tento ligar-lhe outra vez e o telemóvel esta desligado.
-Kat, a tua irmã não atende o telemóvel e está desligado.
-É normal, porque tu vais fazer sempre asneira, o que que tu fizeste desta vez?
-Eu não fiz nada, estávamos a falar normalmente.
-A falar é que não estavam, estou farta das tuas merdas, ela está sempre a sofrer por ti, deixaste-a e a pior coisa que podias ter feito era isso é tu fizeste Liam. - sentou-se e o Louis abraçou-a.
Eu compreendia o lado dela, é difícil de ver a irmã a chorar e por minha causa, eu estou de rastos, talvez eu não devia estar a força lá para uma coisa que ela não quer e deixa-la pensar sobre o assunto.
Talvez eu lhe desse espaço vou fazer mesmo isso. Ela vai voltar para Wolverhampton daqui a 1 dia e eu vou para lá passado 4 dias, e tenho de lhe preparar uma surpresa, talvez fale com a irmã e ela me ajude.
Pov Liam Off
Pov Mia On
Continuava na praia, à beira mar a pensar em tudo, como será a minha vida daqui a diante agora que voltei a ver Liam. Queria que tudo voltasse ao normal em que ele fosse meu, eu fosse dele, eu era dele e continuo a ser dele, apesar de ter tido alguns namorados depois dele, nenhum deles foi como Liam. O sol começava-se a pôr e sei que a minha irmã já está no hotel, por isso voltei para o carro e dirigi me para o lá. Quando cheguei tentei fazer o menos barulho possível, ela poderia estar a descansar mas isso foi em vão, mal pus o primeiro pé no quarto, ela deu um gincho e logo correu para mim abraçando-me.
-Tu estás bem? O que é que ele te fez? Eu discuti com o Liam, não foi bem discutir, mas eu passei me com ele. - ela disse tudo aquilo apressadamente.
-Eu estou bem, depois noutro dia eu falo contigo, agora vamos fazer uma ronda de diário dos vampiros?
-Está bem, vamos lá começar a nossa sessão.
Ficamos durante 3 horas a ver até que começamos a ficar com sono e fomos para a cama.
-Posso ir dormir contigo? - fez um beicinho adorável.
-Podes bebezinha da mana. - sorri.
Fomos nos deitar e dei lhe um beijo na testa na qual ela correspondeu com um abraço e um 'amo-te'.

------------------

Está uma seca, mas a partir de agora é que vai começar a ação.

Inês xx

Afraid to love you again (-) Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora