{Capítulo quatro}

127 9 0
                                    

-MIAAAAAA! VEM CÁ EM BAIXO, AJUDAR-ME! - gritou a minha mãe da cozinha.

Desci as escadas a correr, nunca sei o que esperar daquela mulher. Quando cheguei à cozinha deparei-me com o cenário mais engraçado da minha vida, a minha irmã de 14 anos agarrada à barriga da minha mãe de 8 meses de gravidez, é verdade parece que a senhora Sam e o senhor David lhe dão muito bem.

-Mana, convece a mãe a deixar-me ir ver os One Direction a Londres.

-Nem penses nisso, desenrrasca-te.

-Tudo bem, eu dou-te bilhetes para os bastidores, mas tens de convercer a tua irmã a ir contigo. - olhou para mim e sorriu.

Não acredito que ela acabou de fazer mesmo isto, ela sabe de tudo o que se passou, mas assim quer que eu volte olhar para a cara dele, ela sabe quando eu sofri e chorei por ele. 

-Vá lá podes vir comigo, eu faço tudo o que tu quiseres durante 1 mês. - fez beicinho.

-Não vou contigo a lado nenhum. 

Subi para o meu quarto irritada e fechei a porta as chaves e lembrei-me de tudo como se fosse hoje.

#Flashbackon#

Fui a correr até casa do Liam para saber das novidades, cheguei à porta e toquei à campainha. A mãe do Liam, D. Karen abriu a porta com um sorriso aberto.

-D. Karen, o Liam está ? Precisava de falar com ele. - disse a sorrir

-Mia... - suspirou - o Liam não está, ele partiu para Londres,  nao te avisou ?

-Oh...pois foi, eu nunca mais me lembrei. Até amanhã.

-Ate amanhã, querida!

Cheguei a casa furiosa e irritada com tudo, como é que ele foi capaz de partir sem se despedir de mim? Pensei que fosse imporatante para ele, e começei a lembrar-me de todos os momentos que passamos juntos, a promessa que ele fez e as lágrimas já desciam dos olhos a uma velocidade enorme. Ouvi a porta da entrada a abrir-se mas nem me importei e deixei-me ficar no mesmo sítio.

-Filha, foste a casa do Liam? - caminhou até mim e quando me olhou para mim a sua cara foi de choque - O que se passa ?

-Mãe, o-o-o Li-am foi pa-pa-para Londres se-sem se despe-pe-dir de-de mim. - abraçei-me a ela a chorar.

#Flashbackoff#

E foi aí que eu me lembrei da sua promessa '..fazer três vezes pior' e vais ser mesmo isso que vai acontecer. Limpei algumas lágrimas que tinham caido.

-Katherine, vem cá! - dirigi-me à cozinha onde se encontrava os meus pais.

-Diz.

-Eu estive a pensar e vou contigo a Londres ver os One Direction. - sorri-lhe e olhei para a minha mãe que a sua cara estava pior que sei lá o quê.

-OH MEU DEUS! OBRIGADO! EU AMO-TE MUITO! - gritou e saltou para cima de mim e acabamos por cair as duas, acabando todos nas gargalhadas. 

Ele vai ter o que mereçe. - pensei para mim mesma

--------------

Prometido é devido, aqui está.

Sei que não está grande coisa, mas eu com o tempo vou melhorando.

Espero que gostem!

Inês xx

Afraid to love you again (-) Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora