A minha irmã escondeu-se atrás de mim assim que os olhares deles se dirigiram para o lugar para onde nós estavamos. Sorri abertamente, percorri o meu olhar todos eles, até encontar Liam e o meu sorriso desparecer completamente.
Ele estava ali, o meu Li, encontrava-se à minha frente com um grande sorriso no rosto. Ele havia mudado em alguns aspectos desde a ultima vez que estive com ele, encontrava-se com barba, corpo definido, algumas tatuagens, o que não tinha mudado, era a maneira de sorrir continou sempre a mesma e isso era maravilhoso. Quando o encaro ele está a abraçar a minha irmã, que por sua vez perdeu a vergonha e foi ter com eles, vejo-a a sussurrar-lhe alguma coisa ao ouvido e ele ficar pálido.
-Pequena? - sussurou Liam.
-Li.
Depois de lhe responder só tive tempo de sentir uns braços agarrarem-me bem forte. Liam. Um arrepio percorreu o meu corpo todo e nesse momento eu sabia por mais anos que se passassem ele iria continuar a ter o mesmo efeito em mim. Se senti saudades dele? Senti. Se o perdeova pelo o que fez? Secalhar perdoava mas não iria esquecer e iria fazê-lo sofrer, tal como diz a sua promessa.
-Eu tive tantas saudades tuas!- sussurou na minha orelha.
-Eu também, mas não me esqueci do que fizeste.
-Nós podemos falar sobre isso. - ele tentou explicar.
-Um dia iremos puder, mas não hoje.
-Porque?
-Porque a minha irmã pediu para esquecer isso por hoje e é o que vou fazer.
-Tudo bem. - ele voltou para onde estava, começando a falar com o Zayn.
Fui ter com a minha irmã e dei-lhe um abraço apenas para a enervar, até que senti uns braços fortes a puxar por mim e eu soltei um guincho, olhei para trás e vi as suas adoráveis covinhas. Harry. Virei-me de frente e puxei-o para mim abracando-o.
-Parece que temos fã aqui do Styles. - comentou o Louis.
-Ninguém resiste aqui ao Styles!
-Mentira, eu resisto. - disse a minha irmã, indo ter com o Louis.
-Oh Tomlinson ela é menor. - disse o niall, sorrindo.
-A minha irmã vais mais rápido para o Payne.
-KATHERINE!
Olhei para o Liam e ele estava a sorrir, e senti as minhas bochechas a ficarem vermelhas.
-Parece que temos amigos de longa data. - disse Niall sorrindo.
Começaram todos a falar uns com os outros, aproveitei e liguei à minha melhor amiga para lhe contar o que se estava a passar, acabo a chamada e sinto alguém a tocar-me no ombro, olho para a pessoa e vejo o Liam.
-Podemos falar?
-Liam, já te disse que hoje não.
-Por favor, eu preciso de te explicar tudo, vamos até ao meu camarim e lá ficaremos a sós. - disse e eu assenti.
-Nós já vimos pessoal.
Um silêncio desconfortável fez se até ao seu camarim, nenhum de nós sabia o que fazer ou até mesmo reagir. Ao entrar no camarim, sinto Liam agarrar o meu pulso e eu bato contra o seu peito, enquanto ele me prende contra a parede e aproxima a sua cara da minha.
-Eu... Eu só te quero dizer que não quero que te arrependas de nada.
E digo isto eu senti os seus lábios nos meus, o mesmo arrepio percorreu o meu corpo. Ele agarrava a minha cintura de uma forma carinhosa e eu deixei me levar apesar daquilo ser o errado eu continuei com o beijo e levei os meus braços para o seu pescoço.
-----------------
Eu espero que tenham gostado.Inês xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid to love you again (-) Liam Payne
Hayran Kurgu'prometo que irei ficar contigo para sempre, mas se eu quebrar essa promessa apenas te peço que quando me reencontrares faz-me tres vezes pior' Copyright © All rights reserved. @xxlittlepaynexx