he is my life

65 5 7
                                    

LOUIS POV

Peguei no meu príncipe com cuidado e o levei para o carro. Eu tenho de o levar para o hospital. Eu tenho de o salvar. A culpa é minha, se eu não tivesse ido embora, se eu tivesse lutado por ele, ele não estaria assim, ele ainda estaria comigo e neste momento eu podia estar a beijar aqueles lábios, deitados na nossa cama e não a fazer o caminho para o hospital.

Cheguei ao hospital e entrei a correr com Harry no colo, ele não reagia e eu estava q morrer de preocupaçao. Vi um médico e corri em direção a ele, eu ia a berrar. Quando estava a sua frente comecei a falar muito rápido e ninguem me compreendia.

_Tem calma garoto, respira e fala devagar _ o médico aconselhou.

_O meu namorado...ele cortou os pulsos e não reage. Por favor doutor, salva ele!!! _ eu não queria falar, não queria ter calma nem mesmo queria respirar. Eu só queria que eles salvassem o meu Harry!

Tiraram o Harry dos meus braços e levaram ele numa maca para uma sala. Não me deixaram acompanhar. Uma enfermeira me acompanhou até à sala de espera - ela não acompanhou, praticamente levou o meu corpo, porque eu parecia uma pessoa morta naquele momento, apenas sentia a dor de ter Harry entre a vida e a morte num quarto de hospital por minha culpa. O resto do mundo não era importante para mim! Quando me sentei levei os joelhos ao meu peito e abracei os mesmos, deixando que todas as lágrimas rolassem livremente. Ele podia morrer e eu não podia fazer nada. E a culpa é minha. Eu devia ter percebido mais cedo que ele é demasiado importante para mim. Se ele morrer eu perco todas as razões para existir. Se ele morrer eu quero morrer também. Horas se passam e eu continuo naquela sala de espera. Ninguém me diz nada e começo a ficar louco, eu preciso de notícias. É por isso que quando vejo o médico a entrar na sala de espera corro até ele a espera de saber qualquer coisa.

_Como ele está? _ o médico não me responde logo. Ele fica a analisar a minha cara como se estivesse a pensar de quem eu estava a falar _ Como está o Harry? O garoto dos cortes?

_Me desculpe Louis, não sabia o nome do garoto _ calma...como ele sabe o meu nome? Louis Tomlinson, acorda, voce é apenas um dos melhores jogadores do mundo! Mas isso não importa agora, eu preciso de saber como ele esta!

_Não faz mal doutor, mas me diga, como ele está?

_Eu sinto muito garoto _ Eu já esperava o pior. So pensava que ele ia dizer que o Harry morreu, que eu não ia poder voltar a ver a pessoa que amo _ Infelizmente, o Harry está em coma.

_O QUÊ??? _ gritei demasiado alto, senti vários olhares caírem sobre mim, mas não me importei. As lágrimas rolavam pela minha face. Ele está em coma. Ele ainda pode morrer. Mas ele também pode sobreviver.

_ Eu sinto muito, ele perdeu demasiado sangue.

_Mas ainda há esperanças, certo? _ O doutor não respondeu, o seu olhar parecia vazio. Ele pensava que o Harry não ia conseguir, eu vi isso nos olhos dele. Mas o Harry é forte, ele sempre foi. O meu Curly nao vai desistir. Ele vai sobreviver. _ RESPONDA!

_É dificil dizer, ele pode sobreviver mas também pode morrer. Tudo depende do tempo.

_ Eu posso ver ele?

O doutor indicou-me a porta e quando eu entrei vi a pior imagem que podia imaginar em toda a minha vida. O meu Hazza estava deitado naquela maca, de olhos fechados, cheio de máquinas à volta dele. A única coisa que provava que ele estava vivo era o bip que a máquina dos batimentos cardíacos fazia. Sentei na cadeira que havia ao lado da maca e fiquei ali e fazer carinhos nos seus cabelos. Eu odeio-me. Eu fiz isto ao Harry. Eu devia estar no lugar dele. Só queria poder ver as suas covinhas novamente.

Uma semana se passou desde aquele maldito incidente. O Harry não reage, todos os dias falo com ele e lhe digo que sinto a falta dele, que ele precisa voltar para podermos ser felizes juntos. Mas nada funciona, o médico já me disse que se até à proxima semana ele continuar assim as máquinas serão desligadas. Isso não pode acontecer. Se ele desligam as máquinas eu perco o meu Curly para sempre. Não atendi chamadas esta semana, nem do meu treinador, nem de ninguém da minha equipa. Neste momento a única coisa que importa é Harry. Se ele morrer eu não nao vou mesmo voltar para aquela equipa, nem vou voltar para nenhuma. Tentei ligar à mãe do Harry esta semana, eu odeio aquela mulher por ter feito o que fez ao filho, por não ter aproveitado o filho maravilhoso. Liguei várias vezes do celular do Hazza mas ela não atendia, como é possivel uma mulher tratar assim um filho que criou dentro de si durante nove meses? Quando me lembrei de ligar do meu celular, ela atendeu porque não conhecia o numero, mas quando falei do nome do seu filho parecia que a mulher me quis matar, nem eu dizer que o filho estava em coma e podia morrer a fez perceber o erro que estava a cometer ao afastar aquele garoto.
Ainda me lembro das palavras dela "se esse infeliz morrer é bem feita, ninguém o mandou virar uma aberração, o lugar de pessoas como ele é no inferno". Aquelas palavras doeram em mim, fiquei feliz por o Harry não as ouvir. Ele finge que é forte e que nada do que aquele mulher lhe disse o magoa mas eu sei que magoa, ela era a heroína dele, a inspiração, a mulher que ele mais amava no mundo. Ela não soube retribuir esse amor. A única coisa que ela tinha de fazer era esquecer o mundo. Ela tinha de defender o filho dela, e apoiar ele, mesmo que não gostasse da escolha dele, devia aceitar a sua felicidade!
Aquela mulher é um monstro, ela fez o Harry chorar e eu a odeio por isso. Mas agora eu me odeio a mim também porque eu o fiz chorar.
Pior: eu fiz ele fazer o mesmo que fez quando sua mãe o expulsou de casa...se matar.

we are a secret [larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora