you are my life

72 3 0
                                    

ESTE é O ULTIMO CAPITULO DA MINHA BEBE, OBRIGADA A TODA A GENTE QUE LEU ESTA QUE FOI A MINHA PRIMEIRA FIC E A TODOS OS QUE ME DERAM A SUA OPINIÃO E POR ME TEREM INSPIRADO A CONTINUAR A ESCREVER.


MARCO POV

Se eu conseguir convencer o Harry a ir àquela gala onde o Louis vai estar provavelmente será o melhor dia da vida dele. Será o melhor dia da vida deles os dois. Mas se eu disser ao Harry onde o vou levar ele nunca vai aceitar. Eu percebo que ele não queria ver o Louis nem coberto do ouro mas eu não suporto ver o Harry triste...nem o Louis.
Eu e o Louis nos aproximamos muito aquelas semanas que Harry esteve no hospital e eu percebi que ele realmente ama o Harry, apenas não tem coragem de assumir. Às vezes perdemos as melhores coisas da vida pelo simples facto de termos medo, e se Louis não encontrar a sua coragem ele vai perder a melhor coisa que já lhe aconteceu.

LOUIS POV

É hoje. É hoje que eu vou finalmente fazer o que já deveria ter feito à dois anos atrás! E eu não posso ficar com medo a meio, desta vez eu vou ter completo controle sobre a minha vida e nao importa o que os outros irão dizer! Eu só preciso que o Marco cumpra a parte dele do acordo e tudo vai ficar bem, tal como eu prometi. Estou neste momento a chegar a Londres (foi a primeira cidade que me lembrei) para a gala de entrega do premio de melhor jogador do mundo e acho que nunca estive tão nervoso como neste momento. Nao estou nervoso por não saber se ganhei ou nao o premio, estou nervoso pelo que eu vou fazer nessa gala. Hoje toda a minha vida pode mudar.


HARRY POV

São quatro da tarde e eu estou metido num avião porque fui obrigado pelo Marco, e o pior é que eu não faço a mínima ideia de onde vamos! No tempo que eu estive em casa, ele andava sempre em cima de mim para que eu me cuidasse e isso estava começando a me irritar um pouco. Eu só queria estar sozinho mesmo, me afundando nas minhas próprias lagrimas. Não ha maneira de esquecer o Louis, cada vez que eu tento meter na minha cabeça que ele me magoou e não me merece parece que o meu coração chama por ele ainda mais. E eu não estou aguentando mais isto, eu preciso de acabar com esta dor de uma vez por todas. Eu preciso de apagar Louis para sempre da minha vida, custe o que custar, ou então simplesmente acabar com a minha vida.
Ele nunca vai ter coragem o suficiente para se assumir e eu nunca vou ser capaz de o esquecer. Foi ele o único a estar do meu lado quando mais ninguém o fez e isso é algo impossivel de esquecer. Eu não tenho mais ninguém além dele, e eu não consigo imaginar uma vida sem ele. Por mais que tente ser forte todas as noites choro pelo simples facto de pensar nele. . "o garoto é apenas um primo meu", "eu não sou gay", São estas as frases de Louis que mais passam na minha cabeça. São elas que ocupam a minha mente...todas aquelas vezes que ele disse que me ama e me prometeu ficar comigo para sempre parecem não ter magnitude nenhuma em relação ao que ele disse naquela entrevista. Engraçado como podemos esquecer tudo o que uma pessoa nos fez ou disse, mas as coisas más parecem que ficam sempre presas a nós e se recusam a largar a nossa vida, como para nos atormentar, mostrando que não podemos confiar em ninguém. Sinto um leve aperto na minha mao que está apoiada na cadeira do aviao e só agora reparo que estou chorando. Estou chorando de novo. Estou chorando por causa dele. Desta vez não tento impedir as lágrimas, deixo-as rolar, enquanto mantenho os soluços inaudíveis...talvez a dor diminua se eu a deixar sair pelo meu corpo.

Só percebo que adormeci quando sinto um abanão de Marco, me dizendo que acabamos de chegar. Quando saío do aeroporto não consigo acreditar onde estamos! Estamos em Londres! Eu sempre quis visitar Londres! Isto é como um sonho tornado realidade. Eu não posso estar triste na cidade dos meus sonhos. Nem que eu tenha de fingir, eu vou mostrar um sorriso e aproveitar ao máximo.
Antes de poder falar alguma coisa, como perguntar como ele conseguiu dinheiro para as viagens ou porque apenas ele trás uma bagagem sou puxado violentamente pela mão de Marco, que me faz entrar num táxi e entrega um papel ao motorista. Talvez seja a morada do sítio onde vamos ficar. Olho para o relógio e ja passam das nove da noite, Marco está visivelmente nervoso do meu lado, parece que está com pressa para chegar a algum lado, ja perguntou várias vezes ao motorista se ele ainda demora e está a tornar se repetitivo e cansativo.
Quando vou para o mandar calar, o carro pára e ele sai praticamente correndo, entrega o dinheiro ao motorista já do lado de fora e tira rapidamente a bagagem do carro, me puxando do carro rapidamente. Este garoto hoje está muito apressado. Só quando chegamos a porta de um pavilhao eu percebo onde estamos. Hoje é a entrega do premio de melhor jogador do mundo. E o Louis vai cá estar. Eu tinha me esquecido.
Tento ir embora mas sou puxado brutalmente por Marco, que me encosta na parede e se coloca a minha frente segurando na minha cabeça com as duas mãos e me obrigando a olhar para ele.

we are a secret [larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora